Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol [Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

esses pulinhos fora da dieta, que prejudica tudo, psicologico pra seguir a dieta fica tenso ..

sei como é, meu dia do lixo era pra ser amanha, acabou virando hoje, tomei milkshake, comi pizza,=X so me sentindo uma bola, AEJ amanha é certo, com casacão e calsa de moleton, pra ve se sai um pouco da retenção , ouvi dizer que ajuda, Nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6DIA: tudo namoral, dieta 80% mas ocorreu um problema, minha mae acho meu clembuterol e falo que se eu nao desse pra ela, pararia de me mandar dinheiro (moro com meus tios agora para estudar, rçrçr) se ela fizer isso mesmo, fudeu dieta, 50 Conto por semana já nao dava pra mandar a dieta, imagina agora velho, enfim. a,amanha começo 3ml VO MANDAR 1,5 de manha e outro atarde

Link para o comentário

8DIA: tudo normal com os 3 ml, nada de diferente do de 2 ML, MAS FUDEU PQ ACABOU TUDO, OVO, PEITO DE PERU, PÃO INTEGRAL, E MINHA MAE NAO VAI ME MAN DAR DINHEIRO E BLOQUIOU O CARTÃO PQ ELE VIU O O STANO NO FRIGOBAR, TO COMENDO BISCOITE COM MANTEIGA '-' PRE TREINO DE HOJE É ESSE, TO PUTOO EIN CARALHO

seu eu nao tomar 2 slow-k por dia a caimbra me pega firme

... to saindo um pouco da dieta, minha albumina acabou daih eh foda

e foda

Editado por NiggaFat
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...