Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc com seus 72 kgs e mt leigo no assunto tá pensando em ciclar creatina de cavalo e durateston ? uhehhueuhe e tá falando que não cresce em 5 dias de dieta ? o senhor é um fanfarrão !

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc com seus 72 kgs e mt leigo no assunto tá pensando em ciclar creatina de cavalo e durateston ? uhehhueuhe e tá falando que não cresce em 5 dias de dieta ? o senhor é um fanfarrão !

não é isso não cara, eu treino a quase 1 ano, ai eu era gordão sacas... pesava 80kg, fui pra 63kgs, e agora voltei com 72, 74kg pesei hj, não é que sou leigo no assunto, so quero saber de qm é experiente, aprendendo com os melhores, se vc veio aqui parar dar criticas negativas, pode te retirar.

Postado

Seu treino eh 2x biceps e triceps na semana e 1x soh perna??

Nem curti mto na real...

é isso.. é o treino do fst7, poderia mudar para qual então? ou o que

Postado

dificuldade em ganhar peito e tricipes...

quando eu fazia 4x15 para o grupo muscular do peito a região baixa que pega fazendo cruxifixo, eu tive bons resultados... cresceu bem.. será que eu faço 4x15 para tricipes e peito ? declinado e inclinado 4x15?

ou so vou queimar?

Postado

Olha cara, eu tentei ajudar... mas parece que vc eh mtoooo desinformado para absorver legal a informaçao, nao me leve a mal mas eh evidente isso hahaha.

Pesquisa mais sobre treino que com o tempo vc vai entender, e quanto a series/reps, lembre sempre de PROGRESSAO de carga, e fazer isso usando 4x15 eh bem foda heim hehehe, faça algo como 4x6~8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...