Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ao acordar

Desjejum

08:00

2 banana picada

50g de aveia

30g de albumina

200ml de leite desnatado

Pré-Treino

08:30

1 pak de animal pak

15g de nano vapor

09:00

Vou para academia

Pós-Treino Liquido

10:00

30g de whey on

30g de dextrose

Pós-Treino Sólido

12:00 "Almoço"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Lanche da tarde "no trabalho"

15:20

200g de batata doce

120g de Hipercalorico mxt real gains

Lanche de tardezinha

18:20

200g de batata doce

4 ovos cozidos

Na escola

21:00

1 barra de ceral interal médica

Chegando da escola

22:45 "Jantar"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Ceia

00:00

200ml de leite

30g de albumina

Altura: 1,73

Peso: 72,4kg

Atualmente estou com esta dieta faz 2 meses, tive otimos resultados, de 65g fui para 72, mas agora eu meio que estagnei, mudei o treino para fst7, estou curtindo bastante... eu não to conseguindo fazer as kcal por falta de tempo pois ja tinha uma dieta parecida com essa que batia em torno de

456g de carbo
241g de proteina
3.243kcal

Enfim se vocês puderem me ajudar nos horarios, alterar o horario do jantar para outra hora, vocês me falam que eu mudo... vão me dando dicas.

Quando comecei o bulking estava com 31 braço Contraido, hoje estou com 34 Contraido

Editado por FRN77

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A dieta está muito boa na minha opinião. Se o peso estiver estagnando é simples cara, coloca mais comida na dieta (100-200 kcal à mais)! Não acho necessário trocar de treino, ainda mais FST-7 que, na minha opinião, só serve pra inchar o músculo.

Postado

A dieta está muito boa na minha opinião. Se o peso estiver estagnando é simples cara, coloca mais comida na dieta (100-200 kcal à mais)! Não acho necessário trocar de treino, ainda mais FST-7 que, na minha opinião, só serve pra inchar o músculo.

acha que eu devo fazer outro treino? acabei de sair de um abcab

Postado (editado)

acha que eu devo fazer outro treino? acabei de sair de um abcab

Não acho que deva fazer outro treino, acho legal fazer um "normal" que te já estava fazendo ou fazer um outro básico, não precisa inventar muita coisa. Faz a divisão certa e se preocupa em progressão de cargas sem prejudicar a execução e com certeza vai crescer, se preocupe mais em acompanhar o peso e, se ele parar de subir, vai adicionando mais coisas à dieta, no meu caso quando acontece isso eu adiciono carboidratos (aveia, batata doce, arroz integral ou uma dose de hipercalórico por exemplo).

Editado por Eduardo87
Postado

Não acho que deva fazer outro treino, acho legal fazer um "normal" que te já estava fazendo ou fazer um outro básico, não precisa inventar muita coisa. Faz a divisão certa e se preocupa em progressão de cargas sem prejudicar a execução e com certeza vai crescer, se preocupe mais em acompanhar o peso e, se ele parar de subir, vai adicionando mais coisas à dieta, no meu caso quando acontece isso eu adiciono carboidratos (aveia, batata doce, arroz integral ou uma dose de hipercalórico por exemplo).

vlwwww po ^^ qual quer coisa tamo ae

Postado

72kg com 3.000 e poucas calorias eu acho um pouco muito, a não ser que você seja aqueles magros de ruim. Fica de olho pra não ganhar muita gordura, parceiro.

FST-7 vai te dar um pump sinistro, eu treino abdome e panturrilha apenas com o método FST-7, eles crescem legal, mas para de treinar 1 mês que vai parecer que você murchou.

Postado

so ajustaria melhor o horario do seu pos solido ... manda 1 hora depois do pos liquido

to ligado... vou rever isso sim!

72kg com 3.000 e poucas calorias eu acho um pouco muito, a não ser que você seja aqueles magros de ruim. Fica de olho pra não ganhar muita gordura, parceiro.

FST-7 vai te dar um pump sinistro, eu treino abdome e panturrilha apenas com o método FST-7, eles crescem legal, mas para de treinar 1 mês que vai parecer que você murchou.

hehe vdd.. não sou tão magro não, mas quero um shape massa e panz, uehehueuehu é bulking né,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...