Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria da avaliação de vocês sobre um novo programa a iniciar hoje.

Dados meus.

Peso: aprox. 100 kg Cargas

Anos de treino: 8 Supino: 130 ( contando com a barra ) para 6 reps

Braço:44 Agacho:165 ( contando com a barra ) para 8 reps

Coxas:64 Terra:165 ( contando com a barra ) para 6 reps

Perc. Gord: 13%

A

Terra 3x5 na quinta feira, retira-se o terra, pelo treino de coxa ter sido na

Puxar Vertical (barra fixa) 3x 6-8 quarta, e faço um meio terra, ou rack pull.

Puxar Horizontal ( remadas) 3x 6-8

Exercício de Bíceps 3x 8-10

B-

Empurrar horizontal (supino) 4 x 5

Empurrar Vertical ( militar ) 4 x 5

Exercício de tríceps ( paralela ) 4 x 8-10

C-

Agachamento 6 x 6

Glute ham raise 6 x 6-8

Panturrilha 6 x 10

Publicidade

Postado

No treino B da pra encaixar mais 1 para peito ou ombros, já que vc esta fazendo 3 para costas no treino A.E no treino C um auxiliar para lower body

Postado

eu curti esse treino até...

cara, vc tem 8 anos de treino, 90% do pessoal aqui não tem nem meses de treino, eu se fosse você fazia o treino 3~4 semanas e via o que o seu corpo sentiu nesse esquema.

80% do pessoal aqui só sabe repetir o que alguns falam

abç

Postado

eu curti esse treino até...

cara, vc tem 8 anos de treino, 90% do pessoal aqui não tem nem meses de treino, eu se fosse você fazia o treino 3~4 semanas e via o que o seu corpo sentiu nesse esquema.

80% do pessoal aqui só sabe repetir o que alguns falam

abç

Exatamente isso, se você sempre treino legal, com uma boa dieta, e sempre focado nestes 8 anos sem parar, você está em um nível que poucos estão aqui no fórum, e muitos dizem que é bom isto ou aquilo porque ouviram o pessoal mais experiente e que estuda mesmo falar.

Com 8 anos você já deve conhecer muito bem o seu corpo, e deve saber os exercícios que são bons para você.

Unica coisa que posso falar para você é para abusar dos compostos, e analisando seu treino ele tem eles, e está bem dividido e na minha opinião está bom sim.

Outra coisa também é a progressão de cargas, e se você faz isso, o que deve fazer, está ótimo.

Cada corpo é diferente, o que pode dar resultado para mim pode não dar o mesmo resultado para você.

vai fundo amigo.

Bons Ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...