Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola treino a 9 meses, tenho 1,65cm, 63 quilos ,38 de Biceps.

No momento estou suplementando com Iso pro Whey Probiotica(+Dextrose) e Creatina Universal.

Minha alimentação é boa, não é 100% contada , proteinas, carbos ou kalorias mais é boa sim.

Pela manha tomo 1 copo de leite no desejum

Logo mais tomo 1 cafézão bem forte, arroz integral e frango ou ovos cozidos se for frango 2 bifes, se for ovos 4 cozidos.

Espero um pouco e treino as 11:00, tomo meu shake pos treino( Dextrose, Iso pro whey+Creatina)

Volto pra casa e cerca de uma hora depois almoço .

Mais 4 ovos cozidos, idependente damistura que geralmente é frango ou carne vermelha ( magra) com arroz e feijao , as vezes um alfacezinho ^^

Volto pra academia, eu trabalho la , nas vendas.

As 4 como mais 4 ovos cozidos, e 1 bifinho de frango com bem poco arroz, fico la ate as 21:00 que é quando chego em casa denovo e como novamente uma refeição bem proxima do meu almoço( bem pareçida mesmo, porem sem os ovos)

Pesquisei muito e meu bio-tipo é MESOMORFO

Meu BF é bem baixo, e tenho uma otima vascularização^^

Adaptei meu metodo de treino ontem segunda e ja pus em pratica vou postar aqui, queria opnioes e dicas, como sou novato pesquisei , pesquisei , mais alem de pesquisa um bom conheçimento se forma de opnioes, obrigado

Segunda( Peito~~Biceps)

Supino Reto com Barra 3x10

Supino Inclinado com Halteres 3x10

Supino Declinado com Halteres3x10

Crucifixo Reto 3x10( Drop SET)

Rosca Direta 4x10

Rosca Scoot 4x10

Terça(Pernas~~Panturrilhas)

Agachamento Livre 4x10

Stiif 4x10

Leg 45º 4x10

Cama Flexora 3x Até a falha

Cadeira Extensora 3x Até a falha

Panturrilha Sentado 3x até a falha

Panturrilha empé 3x até a falha

Quarta ( Descanço)

Quinta (Costas~~Trapezio)

Levantamento Terra 4x10

Remada curvada com barra 4x10

Remada Unilateral Com Halteres4x10

Barra fixa com pegada Supinada 4x10

Remada Alta 4x10

Encolhimento 4x10

Sexta( Triceps~~Ombros)

Triceps Nuca 3x10

Triceps Testa 3x10

Supino Pegada Fexada 3x10

Desenvolvimento com Halteres 3x10

Elevação lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Cabo cruzado 3x10

Sabado

Abdominais +Cardio( Esteira só de cardio pra controlar meu BF , eu li que Meso, tem facilidade de ganhar tanto peso bom, como peso ruim.)

Obrigado pela ajuda pessoal espero respostas positivas, e construtivas!

Postado

Seu treino está muito volumoso em todos os grupos!

E nao curti essa divisão não, pq não faz um básico AB2x?

Quem falha não cresce!

Reveja esse treino ai!

Postado

Seu treino está muito volumoso em todos os grupos!

E nao curti essa divisão não, pq não faz um básico AB2x?

Quem falha não cresce!

Reveja esse treino ai!

Po vlw mano , depois dessa opniao vou realmente rever todo meu treino e espero mais dicas do pessoal,

Eu sempre treinei abc2x

peito-costas

biceps-triceps

pernas-ombro-trapezerio

repete

e não senti um resultado muito bom, na verdade senti , mais no começo ja estou me sentindo meu desenvolvimento parado, voc acha que seria bom manter o metodo e apenas trocar os exercicios, eu li que o tempo de descanso e muito importante queria priorizar isso pra ver os resultados tem experiencia quanto a isso?

Postado

Po vlw mano , depois dessa opniao vou realmente rever todo meu treino e espero mais dicas do pessoal,

Eu sempre treinei abc2x

peito-costas

biceps-triceps

pernas-ombro-trapezerio

repete

e não senti um resultado muito bom, na verdade senti , mais no começo ja estou me sentindo meu desenvolvimento parado, voc acha que seria bom manter o metodo e apenas trocar os exercicios, eu li que o tempo de descanso e muito importante queria priorizar isso pra ver os resultados tem experiencia quanto a isso?

Essa divisão de ABC2x não tá legal. Pode ser por isso que você não teve resultados satisfatórios.

Quanto ao ABCD que você postou, a divisão tá legal, mas não acho ABCD uma boa opção para iniciantes e naturais (falo por experiência própria, pois já experimentei ABCD, com outra divisão). Tive resultados, mas nem se comparam aos que tive e estou tendo com AB2x.

Minha sugestão é que você experimente treinos mais frequentes, mais intensos e menos volumosos.

Opções (dependendo de sua disponibilidade para treinar:

* Fullbody3x ou Stronglifts 5x5 (Seg-Qua-Sex)

* AB2x Push/Pull ou Upper/Lower (Seg-Ter-Off-Qui-Sex)

* ABC2x (Seg a Sáb ) com a seguinte divisão:

A-Peito/Ombro/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas

Postado (editado)

Cara com 1,65 m e com 63 kg vc se considera mesomorfo??? Sei não hein... Mas... se continuar com esse aeróbico terá dificuldades em ganhar peso. Tendo BF baixo, não vejo essa necessidade, vá atrás de ganhar massa e esqueça esse cardio.

Outra coisa, braço a maior porção é tríceps, portanto quando for dizer a medida diga do BRAÇO e não do bíceps.

Sobre o treino eu concordo 100% com Higor.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Essa divisão de ABC2x não tá legal. Pode ser por isso que você não teve resultados satisfatórios.

Quanto ao ABCD que você postou, a divisão tá legal, mas não acho ABCD uma boa opção para iniciantes e naturais (falo por experiência própria, pois já experimentei ABCD, com outra divisão). Tive resultados, mas nem se comparam aos que tive e estou tendo com AB2x.

Minha sugestão é que você experimente treinos mais frequentes, mais intensos e menos volumosos.

Opções (dependendo de sua disponibilidade para treinar:

* Fullbody3x ou Stronglifts 5x5 (Seg-Qua-Sex)

* AB2x Push/Pull ou Upper/Lower (Seg-Ter-Off-Qui-Sex)

* ABC2x (Seg a Sáb ) com a seguinte divisão:

A-Peito/Ombro/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas

Obrigado pela dica irmão eu curto esse metodo de treino abc que voce me indicou pareçe ser bom

1,65m x 63kg.

Achei volumoso demais o seu treino também.

Acho que o bacana seria um AB2x no seu caso ou 5x5.

Poucos exercícios (na verdade são poucos para cada grupo muscular, pq no total será quase a mesma quantidade de exercícios que tu faz em um dia desse treino ABC, a diferença é que em vez de fazer um monte de exercícios para apenas um ou dois grupos musculares, irá fazer exercícios para quase todos os grupos).

Poucas repetições, algo entre 4 e 6 repetições, como foco em progressão de cargas (a técnica sempre em primeiro lugar, é lógico, mas sempre que possível, aumentando o peso).

Também acho que está comendo proteínas demais e demais macronutrientes de menos.

Experimenta adicionar umas batatas doces nessas refeições ae, pode até manter os ovos, mas precisa comer mais.

Po mano , depois de ler esse seu post, li um poco e descobri que não é so proteina que me faz cresçer carbos tambem fazem, e to pecando muito nos carbos, afinal , carboidrato nao e so pão , e arroz ;(

Cara com 1,65 m e com 63 kg vc se considera mesomorfo??? Sei não hein... Mas... se continuar com esse aeróbico terá dificuldades em ganhar peso. Tendo BF baixo, não vejo essa necessidade, vá atrás de ganhar massa e esqueça esse cardio.

Outra coisa, braço a maior porção é tríceps, portanto quando for dizer a medida diga do BRAÇO e não do bíceps.

Sobre o treino eu concordo 100% com Higor.

hehe sou iniciante mais quanto a isso acabei de aprender com voce valeu pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...