Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, preciso manipular cafeína e algumas outras paradas (beta alanina, arginina, etc) mas em São Paulo já liguei em umas 30 farmácias e ninguém manipula sem a receita, gostaria de saber se alguém sabe onde eu consigo mandar manipular sem receita, rs.

Manda por mp? (:

Sei lá se isso é ilegal, se for, podem deletar o tópico.

Vlvv.

o/

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Então, preciso manipular cafeína e algumas outras paradas (beta alanina, arginina, etc) mas em São Paulo já liguei em umas 30 farmácias e ninguém manipula sem a receita, gostaria de saber se alguém sabe onde eu consigo mandar manipular sem receita, rs.

Manda por mp? (:

Sei lá se isso é ilegal, se for, podem deletar o tópico.

Vlvv.

o/

Não dá pra manipular sem receita, mas pode comprar como suplemento que ironia não?

Você pode aproveitar as promoções de leve dois e pague um que aparece de vez em quando. Da ultima vez comprei 2 potes de 120 cápsulas de cafeína = 210 mcg por cápsula a R$ 34,00.

Editado por MarioBroz
Postado

Eu ainda não dei essa sorte, vejo só uns potes por 80 conto de cafeína hahaha aí eu prefiro é cheirar umas carreirinhas (-n)

É complicado isso de receita, esse Brasil é uma merda, mas fazer o que? rs.

As vezes até tem umas farmácias de manipulação 'de bairro' que vendem sem receita as paradas, tinha uma que minha ex namorada comprava umas paradas, mas como agora é ex, nem falo mais com ela e não vai ser por umas pílulas de cafeína que eu vou voltar a falar com ela aheuaheueahuea.

Postado

E loco? aonde eu moro tem umas 3 farmacias de manipulaçao, e nenhuma precisa de receita pra manipular Cafeina e nem Arginina, mando manipular direto..

[2]

Se estiver disposto a pagar frete de Porto Alegre posso passar o site de uma que já mandei manipular algumas coisas pra mim

Postado (editado)

Paguei 12 reais em 60 caps de 200 mg, sem receita. Fiz pedido por telefone até, bem tranquilo.

Acho que esse negócio de pedir receita é frescura de algumas farmácias.

Editado por rafael o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...