Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Treino A,b,c Em Casa

felipeam

Posts Recomendados

Ola, preciso de uma ajuda em meu treino. É o seguinte, tenho em casa uma mesa de supino, uma barra de supino, uma barra de rosca, e duas barras pequenas pra fazer rosca alternada, elevacao lateral e tals, e 80kg de anilhas. Sempre tomei whey, mas agora comprei o suplemento Animal Pak. Queria uma dica de listas de exercicios de forma A,B,C para fazer com os instrumentos que tenho.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro felipeam, De certa forma você deve ter comprado o Animal Pack produzido no Brasil ou pode ter dado uma sorte do seu fornecedor ter comprado ele importado, está tendo uma discussão que a forma do Animal Pack do Brasil e diferente da dos Estados Unidos, estão dizendo não sou eu, eu não afirmo, mais alguns Suplementos tem a formula alterada.

O animal pack e quase um suplemento com muitas vitaminas, que fornece vários tipos de ganhos para o nosso corpo, mais isso varei de organismo, e claro você deve ter uma dieta adequada e um treino excelente para que você possa absorve esse suplemento ao máximo.

Da uma pesquisada em treinos aqui no próprio fórum ou no google, ai você ver o treino que mais se identifica com você e que vai lhe ajuda mais, com parte do corpo você quer ter mais ganhos e etc.

Abraço de aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...