Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte...

Eu, pelo menos eu, acho que o fórum vem sendo poluído a cada dia que passa.

É gente criando tópicos inúteis, gente querendo ser troll, gente sem conhecimento passando informações erradas, gente que entra no tópicos só para "avacalhar" e afins...

Esses dias andei reparando que existe uma área só para os moderadores e "derivados", tenho certeza que os assuntos nessa área são bem seletos e que talvez muitos dos estudos que postam aqui no fórum primeiro passe por lá.

E outra, com há perguntas que não precisa de tópicos em áreas abertas, e uma área "dedicada" a pessoas seletas traia um ótimo benefício perante a isso...

Creio eu que assim teríamos pelo menos mais um área "limpa" no fórum.

Publicidade

• Administrador
Postado

Olá,

A seção da Moderação é estritamente para assuntos da moderação.

Quanto a questão da criação de uma área especial para usuários "indicados" ou escolhidos a dedo. Eu particularmente não concordo e acredito que isto só beneficiaria de fato quem fosse escolhido, contudo seria como empurrar a sujeira para de baixo do tapete, já que o resto do fórum continuaria o "mesmo".

Trolls e haters sempre vão existir. Falo isto tanto por experiência própria neste fórum e outros, como também pelo contato que tenho com administradores de outros fóruns grandes(As reclamações e problemas são sempre os mesmos).

Eu só acho que aqui temos um pouco mais de problemas com trolls devido a faixa etária baixa dos participantes. Talvez minha opinião seja suspeita por ser o administrador, portanto vamos acompanha a opinião dos demais usuários :)

Grande abraço e bons treinos.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Também acho que não seria correto.

Existe o pessoal que além de não colaborar, atrapalha. Mas é só ignorar, não tá afetando nossa vida. Se alguém passa uma informação incorreta (o que seria o pior caso), tenho certeza que os moderadores não deixam essa se propagar.

E outra, se existisse essa área, com certeza uma pessoa cadastrada há um mês não iria participar dela. E tem muitas pessoas de boa índole que estão iniciando e seriam prejudicadas.

Essa é minha opinião...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...