Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha dúvida é a seguinte.

Estou mudando de treino e hoje fiz a primeira série deste novo treino

serei bem breve com alguns exercicios,principalmente os pra dorsal.

Barra fixa 4x10

Remada curvada 3x10

Terra 4x9

Porem ao fazer a barra fixa senti muita dificuldade.

fiz da 1 atea a 3 série de boa, com uns roubos finais mas foi tranquilo

já na quarta mal fechei 6 repetições.

queria saber se posso incluir a puxada enquanto não pego o jeito da "barra livre"

ou se continuo só com a barra, outra coisa, acham que o treino de costas está pouco intenso ?

abraço galera, é isso !!!

Postado

Barra e puxada são bem diferentes, vc pode puxar 2x seu peso na maquina, isso nao vai fazer vc conseguir executa 10 repetições a + na barra.A melhor coisa a se fazer é continuar fazendo barra até onde vc consgeguir, a progressão desse exercicio é bem lenta, tem q ter paciencia.

Postado

Barra e puxada são bem diferentes, vc pode puxar 2x seu peso na maquina, isso nao vai fazer vc conseguir executa 10 repetições a + na barra.A melhor coisa a se fazer é continuar fazendo barra até onde vc consgeguir, a progressão desse exercicio é bem lenta, tem q ter paciencia.

Sim sim, até ai eu entendo, mas a dúvida em si mesmo está na questão

como eu fiz a série de barra, deixar a puxada no treino não seria um bonus ?pois não consegui fechar as 4x10 fiz umas 2x10 + 2x7 certinho mesmo ... aliás acho que o treino não está tão intenso o quanto deveria estar, mesmo eu levando a exaustão de cargas.

Postado

Com esses 3 exercicos q vc faz o treino nao está intenso? Poe peso entao cara, sério, qd eu faço o terra eu nao consigo fazer barra direito e vice-versa, são 2 exercicios MUITO exaustivos.

Postado

Com esses 3 exercicos q vc faz o treino nao está intenso? Poe peso entao cara, sério, qd eu faço o terra eu nao consigo fazer barra direito e vice-versa, são 2 exercicios MUITO exaustivos.

Boa ideia, vou por mais peso do que de costume.

acho que não peguei pesado no terra pois ainda estou aprendendo a desenvolver o movimeno (* não era habituado a ele)

Proximo treino vou aumentar pra ver como o corp oresponde.

abraçoo

Postado

Vai com calma amigo, não tenha pressa, tente dominar a execução pra poder ir adicionando carga.Levei mais de 2 meses pra passar dos 20kg pros 120kg no terra.Seja paciente, sua lombar agradece.
E por falar nisso, fazer umas flexoes lombares ajuda bastante!

Postado

Vai com calma amigo, não tenha pressa, tente dominar a execução pra poder ir adicionando carga.Levei mais de 2 meses pra passar dos 20kg pros 120kg no terra.Seja paciente, sua lombar agradece.

E por falar nisso, fazer umas flexoes lombares ajuda bastante!

Boas dicas.

mais uma vez, Obrigado ;)

Postado

eu tentaria botar uma puxada alta por trás inves da remada curvada, ai ja que tu faz o terra dps, pra não desgastar muito faz com 60/70% da carga maxima :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...