Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72

Peso: 51KG (Ectomorfo)

Objetivo:

Ganhar peso conjunto de Hipertrofia

Alguns avisos antes de vocês comentarem sobre a dieta!

- Eu moro em outro país, e neste país o pessoal bebe apenas leite no almoço, e já que pegamos almoço da escola, é comer ou ficar sem comer, então na parte do almoço eu coloquei uma medida do Hipercalórico, quando eu terminar de almoçar eu uso com os 200ml de leite.

- Por causa da escola integral, alguns horários podem passar de 3 horas por refeição, isso eu não posso mudar..

- Onde está escrito Lanche básico é o que eu acho de comer em casa, na maioria das vezes com pão francês, mortadela, e tal..

Aqui está minha tabela:

dieta.png

Eu queria que me auxiliassem no hipercalórico, onde é o melhor lugar para por. Eu ainda não comecei esta dieta.

O whey é 100% Optimum da Gold nutrition, 912G.

O hipercalórico é daqui (japão), vou passar as medidas dele.

Medida de 100G

Proteínas: 30.3g

Gordura: 1.8g

Carboidratos: 61.2g

Medida de 30g (para facilitar)

Proteínas 9.0

Gordura: 0.5

Carboidratos: 18.3

Se quiserem mais alguma informação, comentem também! Obrigado!

Editado por Flash Hira
  • Supermoderador
Postado

Coloque onde quiser, onde ficar melhor para você. Não vai fazer diferença.

E calcule as calorias do seu 'lanche básico'. Pão com mortadela e manteiga pode passar de 400 kcal fácil, e aí seu excedente calórico pode ser excessivo.

Postado

Coloque onde quiser, onde ficar melhor para você. Não vai fazer diferença.

E calcule as calorias do seu 'lanche básico'. Pão com mortadela e manteiga pode passar de 400 kcal fácil, e aí seu excedente calórico pode ser excessivo.

Calculei, e deu mais ou menos 3150kcals no total..

O hipercalórico vou deixar então desta forma que está, e nesta mesma medida.. Se alguém tiver outra sugestão me avise por favor! Obrigado!

Postado

eu coloco meu hipercalorico no Café da manha , no pós treino e na ceia..

Cafe da manha importante pq esta em jejum, manda o hipercalorico e toma cafe da manha, pao integral, requeijao, etc.

Pós Treino - pq seus corpo esta implorando por proteina , carbo..

e Ceia , hipercalorico tem a absorcao lenta, entao tomar e espera uns minutos e ir durmir pra mim e tranquilis..

abraços

Postado (editado)

Valeu amigo, tenho mais uma dúvida, é por causa da dosagem, eu tomei hoje na escola depois de almoçar os 60g e me senti muito estufado.. Segui a dieta completa e consegui aumentar 1,4KG, é claro que vou dormir agora e a perda acontece, mas a dosagem esta boa? O meu hiper tem apenas 1KG, então vai acabar vaptvupt tipo que em uma semana?

Editado por Flash Hira
Postado

Valeu amigo, tenho mais uma dúvida, é por causa da dosagem, eu tomei hoje na escola depois de almoçar os 60g e me senti muito estufado.. Segui a dieta completa e consegui aumentar 1,4KG, é claro que vou dormir agora e a perda acontece, mas a dosagem esta boa? O meu hiper tem apenas 1KG, então vai acabar vaptvupt tipo que em uma semana?

O meu eu colocava 120g 300ml de leite! Hiper são dosagens altas mesmo. Acaba rapido. Por isso que é bom comprar um de 3Kg pra durar o Mês

Postado

Meu Brother , eu tomo 130g do hipercalorico em 250ml de agua quando estou um pouco ' estufado ' e quando estou com estomago de boas eu tomo com 250ml de leite desnatado..

O meu hipercalorico de 3kg da por aporximadamente 28 dias as x ate menos..

Estive com 56kg quando voltei para academia, hoje tem 2 meses e 1 semana de academia, estou com 62kg..

Se tiver um tempinho. Acompanha ai ~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122798-relato-cobavital/

Mas fora isso, hipercalorico é suplementacao, sempre como algo quando tomo hipercalorico, principalmente 2 colheres de aveia + 1 banana prata + 2 colheres de mel..

rs

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...