Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem não sabe o que é vou dar uma breve explicada.

É diminuir tudo drasticamente na sua dieta nas 48 horas após o treino (no descanso) isso serve apenas para gordos ficar magros (barriga lisa) pois perde um pouco de massa magra.

Eu estava pensando em fazer esse metodo mais hardcore

Ficar nas 48 horas em jejum (comendo no maximo uma vez no dia uma sala - tomar pela manha um hipercalórico e pronto)

Será uma boa ideia ? Terei resultados ? (possiveis resultados)

Bom, o que quero saber na real é que se pode fazer algum mal a saude... enfim

A questão principal que eu descobri (que deve ser obvio para todos mas eu ñ sabia) é que se gastamos 2kg no dia-a-dia, nas 48 horas de descanso gastamos o dobro exato. O que corresponde que podemos perder a quantidade de peso que perderiamos em 4 dias em apenas 2 dias.

É mais ou menos assim, se alguém quiser a explicação inteira (que dara um vasto texto) eu coloco aqui, mas por enquanto só fica essa pergunta que queria ajuda

Publicidade

Postado

concordo com o War_War, estou seguindo a PaleoDiet + Warrior Diet e digo a todo mundo: foi a melhor coisa que fiz na vida. Além de estar obtendo ótimos resultados estéticamente, tudo melhorou na minha vida (saúde, força, condicionamento, etc).

Postado

galera mas a wd em sim já não é uma loucura?
não estou dizendo que sou contra ela ou que acho ela ineficiente, mas é que nunca ouvi falar de nutricionistas que recomendem essa dieta
o que já vi foi as pessoas seguindo essas dietas baseadas em fóruns

Postado

Warrior Diet até q é tranquilo. O problema é q os nutricionistas são doutrinados a sempre falar a mesma coisa: pequenas refeições ao longo do dia, não pular café da manhã, não ficar mais de 3 horas sem comer, gordura saturada entope as artérias, etc. Tudo mito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...