Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

%BF: Não sei ainda.. vou ver e posto aqui!

Braço Esquerdo: 34 Direito: 35

Peso: 72

Tempo de Treino: Treino a varios anos, porem parei muitas vezes.. agora estou treinando serio! Com dieta e suplementação a uns 4 meses..

Suplementação: Whey Protein, Dextrose, Glutamina e Albumina

Em relação a dieta estou tentando comer bastante carbo e proteina .. depois vou postar a dieta direitinho ..

Bom estou tomando o Halovar de manha junto com batata doce, logo quando acordo... depois eu tomo um Protetor que mandei manipular, contem silimarina e algumas vitaminas do complexo B .. e tomo outro comprimido depois do treino junto com Whey + Dextrose

Tomo de manha as 05:50AM e a outra capsula tomo as 13:00 Junto com o Whey.

E tambem no desjejum estou tomando um remedio para combater ginecomastia.. vou pegar o nome dele, pois é manipulado e posto aqui tambem!

TPC: Vou começar 1 dia depois de ter terminado o Halovar, com tribulus + tamoxifeno por 1 mes ..

Aceito sugestões para a TPC .. e tambem se e aconcelhado tomar protetor para figado e rim durante o ciclo, pois não sei se ira atrapalhar os ganhos ...

Publicidade

Postado

1º Dia de Ciclo

Bom tomei hoje a primeira capsula 05:50 da manha, junto com batata doce depois tomei 250ml de leite com aveia.. e no pós treino as 13:00 outra capsula, com Whey e Dextrose..

Efeitos Colaterais: Um pouco de dor de cabeça .. o dia todo, mais de tarde passou ... ficou mais de manha e depois do pós treino que tomei o halovar.. e uma azia bem de leve, mais nada que 8 litros de agua por dia não resolveu .. e tambem estou tomando um protetor que mandei manipular.. para proteger rim etc..

Treino: Gostei do treino de hoje, normal porem com um PUMP bem legal, acho que nada do halovar... talves seja o psicologico .. mais enfim gostei do treino, nada de novo, apenas um PUMP bem legal, nao sei se isso deve-se ao halovar, talvez sim ...

Bom até amanha, não irei relatar todos os dias... mais amanha vou relatar novamente como esta no começo e tal .. dicas e criticas serão bem vindas.. queria uma ajudinha na TPC tambem.. obrigado e até amanha!

Postado

Valeu pela dica amigo .. Estou pensando em tomar 50mg clomid 20mg tamoxifeno e triviais na TPC ... Por 4 semanas..

Comprei Anastrozol 1 mg / dia vou tomar.. Para evitar alguns colaterais ..

O que acham até agora ? Da TPC e do ciclo? Valeeu..

Postado

Bom hoje treino normal, pump tambem.. gostaria de saber se tomando 1mg por dia do Anastrozol terei perdas no ganho ? pois acho que estou com gine, eu sempre tinha um carocinho na teta direita, parece que esta crescendo ai to tomando anastrozol todo dia, 1 mg ...

• 1 mês depois...
Postado

On fire costumo ver o pessoal mandando de 3~6 litros de água por dia, agora 8 litros acho complicado pois você acaba mandando embora muitas vitaminas e sais dando efeito rebote nos rins...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...