Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho 18 anos, 83kg, 1,78m, minha primeira vez na academia eu tinha 16 anos, frequentei durante uns 3 meses, parei e voltei com 17, fiquei mais uns 4 meses e voltei no fim do ano, até a data de hoje to na academia direto há 5 meses.
Não tenho suplementação, só faço um pós-treino com claras de ovo.
A minha real preocupação é com a proporção que a panturrilha e meu antebraço estão, já li muitos artigos dizendo que o tamanho dos dois muitas vezes é determinado pela genética, no meu caso talvez seja meu pai tem uma panturrilha gigante.
Minhas medidas atuais são:
Biceps 42cm
Antebraço 33cm
Coxa 58cm
Panturrilha 41cm

Não que seja feio, mas quando me olho no espelho o meu antebraço e panturrilha quando a questão é largura, deixa meu braço e minha coxa parecendo pequeno demais, o músculo bráquio-radial é muito largo, e o gastrocnêmio muito largo também.

Queria saber se mesmo sendo genética isso é normal, e como eu poderia aumentar a largura do braço, li em algum fórum que a largura do braço é determinado pela cabeça longa do tríceps. É isso mesmo? E a coxa não acompanha o crescimento da panturrilha, e olha que faço um treino muito pesado de perna, agachamento, a cada 15 dias drop-set.
E mais uma coisa, como no momento to estudando muito, só frequento a academia 4 vezes na semana, faço treino ABCD.

Publicidade

Postado

Não vi nada demais. O padrão é as panturras acompanharem o biceps(para quem treina certo né?).

No meu caso, é até pior, eu tenho 40 de panturrilha e só 35 de braço.

abs

Postado

Não vi nada demais. O padrão é as panturras acompanharem o biceps(para quem treina certo né?).

No meu caso, é até pior, eu tenho 40 de panturrilha e só 35 de braço.

abs

Na verdade, é bem difícil as panturrilhas acompanharem os braços, as coxas geralmente são fáceis de crescer, mas fica difícil alguém pegar mais de 45 de pant.

Postado

Na verdade, é bem difícil as panturrilhas acompanharem os braços, as coxas geralmente são fáceis de crescer, mas fica difícil alguém pegar mais de 45 de pant.

Você falou isso como se fosse fácil pegar mais de 45 de braço.

Nunca vi ninguém off-fire pegar esse tanto de braço(com um BF bacana). As panturrilhas geralmente ficam próximas do braço sim, não é que sempre devem ser iguais, mas...

abs

Postado

eu n entendi o motivo da queixa.

na minha opiniao as panturrilhas estao boas, o que nao estao é as coxas em relação aos braços..

mas enfim, cada um tem um gosto.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Minhas panturrilhas são 1 cm menor que meu braço e eu acho ridiculamente fina, quando eu olho no espelho parece que tem só canela

Postado

Minhas panturrilhas são 1 cm menor que meu braço e eu acho ridiculamente fina, quando eu olho no espelho parece que tem só canela

Claro, tu deve ter 36 de braço e bf bem alto, julgando pela sua foto do avatar.

<<<<<<<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...