Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones: 'farei Uma Superluta Em Novembro

Posts Recomendados

Postado

jonjones-worldmmaawards.jpg
A luta dos sonhos de todos os fãs de MMA parece estar cada vez mais próxima de acontecer. Em uma teleconferência realizada nesta segunda-feira, Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC, revelou que fará uma superluta em novembro, mês em que o UFC comemora seus 20 anos e que, segundo ele, será muito divertida para quem a assistir, para depois subir para lutar entre os pesos-pesados.

- O que eu quero é bater o recorde de seis defesas de cinturão de Tito Ortiz na categoria dos meio-pesados, depois fazer uma superluta, que será muito grande em novembro, e depois me mudar para os pesos-pesados.

Perguntado se o adversário da sua superluta seria Anderson Silva, Jon Jones preferiu manter o mistério.
- Você ouviu o que eu disse - limitou-se a responder.

O local da superluta também foi comentado por Jon Jones. Questionado se gostaria de lutar em Nova York, cidade próxima a Buffalo, sua cidade natal, Jones disse que a "Big Apple" seria o melhor lugar do mundo para ele se apresentar.

- Se eu pudesse escolher um lugar para lutar, seria Nova York. Esse seria o melhor lugar do mundo para eu lutar. O Madison Square Garden significaria muito para mim, pois foi onde lutaram Mike Tyson e Muhammad Ali, mas não vejo muita possibilidade de isso acontecer por agora. Se eu fosse chamado para lutar em Nova York logo após esse evento, eu voltaria imediatamente para o camp e me prepararia como nunca.

UFC 159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Roy Nelson x Cheick Kongo
Phil Davis x Vinny Magalhães
Jim Miller x Pat Healy
CARD PRELIMINAR
Bryan Caraway x Johnny Bedford
Gian Villante x Ovince St. Preux
Sara McMann x Sheila Gaff
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Nick Catone x James Head
Steven Siler x Kurt Holobaugh

Fonte:
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/jon-jones-farei-uma-superluta-em-novembro-e-depois-irei-para-os-pesados.html

Postado (editado)

pra mim, ta muiito mais fácil sair AS x GSP do q AS x Jones.

Se daqui pra lá o Cormier descer se firmar na LHW, talvez faça uma luta com o JJ, q ao meu ver seria um lutaço!

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...