Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?

Posts Recomendados

Mais nada, o stano já vai dar um resultado razoável, qualquer coisa que vc colocar a mais ela vai ter mais chance de virilizar.

Se tem uma coisa que poderia colocar é GH, mas ai já viu né hahahaha

Pô meu nobre GH para ela é muito forte né!!!

nossa caiu GH? sendo o primeiro ciclo dela acho dispensavel....

e se é foda arrumar as drogas originais imagina o GH kkkkkkk

sem falar q ia ter q desenbolsar mt dinheiro...

isso q acho foda o cara quer usar gh já tem q ir juntando dinheiro 2 anos antes kkkkkk

E sem contar que é isso mesmo, muito dindin, pois uma amigo meu foi no médico, na boa mesmo e conseguiu fazer as aplicações na boa mesmo...na época,

Ah cara eu mudei mto meu conceito sobre isso sabe, se tem dinheiro pra usar usa ... pra que esperar .. só trás benefícios pra quem cicla hahahahahaha ...

eu fico pensando, de vez em quando era melhor ter tirado uma durinha aqui, um staninho ali e usado Gh chines msm.

hahahahaha, se tem dinheiro não tem pq não usar na real ... fica on de gh, ainda mais mulher, da pra usar 1ui dia

Tb concordo com vc!! Para fazer uma parada e gastar merreca aqui e ali e muito melhor juntar um dindin forte mandar algo de qualidade, mas claro que, com o psicológico controlado, eu digo no sentido, de saber qdo é a hora de parar e realmente ter um limite, pois o pior erro que acho é nunca ter um limite do que realmente o nosso organismo pode suportar

Cara ja vi nego usando gh chines e ganhando estreantes hahahahahaha ...

eu não usaria chines, é só vc arrumar um médico e pronto ... eu usaria saizen ou genotropin .. sei que são originais pelo menos...

o nordtropin no brasil é impraticável

Já este nunca ouvir falar!!!!

e nós sabemos que nesta situação é um erro terrível!!!!

tem quase um ano atrás, ele torrou 2000 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...