Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?

Posts Recomendados

Eu não disse que não faz efeito leia direito o que eu escrevi e pare de achar que vc está certo. Vc escreveu e deu a entender que o correto é o uso por 6 semanas...

não tem ideal nenhum, ainda mais miseras 6 semanas, como um primeiro ciclo claro que vai dar resultado e eu faria isso msm ...100mg dsdn injet, ou 50 mg dia oral e pronto ...

Mas tudo que eu escrevi foi sobre a idéia de correto, em algo que não é nada correto que vc escreveu ali.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não disse que não faz efeito leia direito o que eu escrevi e pare de achar que vc está certo. Vc escreveu e deu a entender que o correto é o uso por 6 semanas...

não tem ideal nenhum, ainda mais miseras 6 semanas, como um primeiro ciclo claro que vai dar resultado e eu faria isso msm ...100mg dsdn injet, ou 50 mg dia oral e pronto ...

Mas tudo que eu escrevi foi sobre a idéia de correto, em algo que não é nada correto que vc escreveu ali.

não é correto para usuarios já com experiencia como vc, mais sim correto para iniciantes !!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário

cara vc é novo vai aprender muito no forum..se teu diario é real vc soh tem 16 anos e 3 meses de treino parceiro..se informa mais ai ta falando muita besteira e cortando usuarios ai que manjam muito mais que vc..vc nunca usou nenhum stano ou qualquer tipo de anabolizante.. como esta opinando sem nunca ter usado algo..nao quero criar caso mas da uma boa lida no que o pessoal falou ai que servira pra vc no futuro.

po caiu mais tu já eh usuario experiente de stan..os cara que tao começando nem tem como falar pra tomar muito tempo nao hehehe vamos e convenhamos apesar de concordar com vc

ok.

Link para o comentário

tomei Fenil da GC e vou tomar de novo melhor testo disparada que já tomei(usei clemb), meu parceiro tomou stano GC mais oral e falou bem tbem dois parceiros meu usaram o prop GC tbem gostaram..vai de cada um experimentar ou não..e outra landerlan é oq mais tem falsificado por ai..nao tem como falar bem de um e mal de outro nao parceiro pra saber só usando e vendo se da resultado ou não...não estou defendendo a marca mas vejo muita gente discutindo sobre qual é melhor qual é under ou nao...quem falsifica ou nao...quem vende pra fisi.. ou nao...galera tem q ser cobaia

Pior que essa é a real mesmo , meu nobre!!!!!

Link para o comentário

não é correto para usuarios já com experiencia como vc, mais sim correto para iniciantes !!

com que base vc está falando isso?

vc já fez qtos ciclos pra afirmar que o melhor pra começar é stano nessa quantidade?

aff viu é cada um que me aparece ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

com que base vc está falando isso?

vc já fez qtos ciclos pra afirmar que o melhor pra começar é stano nessa quantidade?

aff viu é cada um que me aparece ...

cara, esse rodrigo, vai mandar o pessoal esperar ate os 21 pra ciclar, qd tem o intuido de competir, se pá ainda manda usar 60mg de oxandrolona, durante 6 semanas pq é o "correto"

Link para o comentário

cara, esse rodrigo, vai mandar o pessoal esperar ate os 21 pra ciclar, qd tem o intuido de competir, se pá ainda manda usar 60mg de oxandrolona, durante 6 semanas pq é o "correto"

exatamente, o que é correto? vc tem que patir do principio do que a pessoa quer fazer da vida né ..

não tem certo ou errado, tem o que se adequa melhor ao seu contesto geral ...

isso que eu fico indignado, eu passei por ciclos e ciclos e tenho que escutar uma dessa ... não tem nada correto, se fosse correto não teria bodybuilder isso sim.

Se vc for perguntar pra maioria dos bbs o que eles acham de stanzolol eles vão rir da sua cara e responder sempre "se eu soubesse o tanto que isso é um lixo, nunca teria usado"

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

exatamente, o que é correto? vc tem que patir do principio do que a pessoa quer fazer da vida né ..

não tem certo ou errado, tem o que se adequa melhor ao seu contesto geral ...

isso que eu fico indignado, eu passei por ciclos e ciclos e tenho que escutar uma dessa ... não tem nada correto, se fosse correto não teria bodybuilder isso sim.

Se vc for perguntar pra maioria dos bbs o que eles acham de stanzolol eles vão rir da sua cara e responder sempre "se eu soubesse o tanto que isso é um lixo, nunca teria usado"

pior, mas calma velho, nao precisa se stessar, nem vale a pena...

tb acho q stano n vale a pena, ja vou dizer (vai dar ganho , antes q me crucifiquem)

mas eu acho melhor ir de masteron logo do q stano.

o foda sao arrumar estas drogas, com bons sais.

Link para o comentário

pior, mas calma velho, nao precisa se stessar, nem vale a pena...

tb acho q stano n vale a pena, ja vou dizer (vai dar ganho , antes q me crucifiquem)

mas eu acho melhor ir de masteron logo do q stano.

o foda sao arrumar estas drogas, com bons sais.

exato, cara entre stano e oxan ...

use oxan, além de tudo é oral .. vc se livra de picada a toa, pq stano é uma blz pra ficar nódulo ...

não entendo pq as pessoas gostam tanto desse lixo, os stanos são quase tudo falsetão, os únicos bons eram os da zambona na real ... Vai de oxandrolona é mto melhor pelo amor de deus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...