Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?

Posts Recomendados

Publicidade

é isso ! dependendo da dosagem pode ser administrada durante 4 semanas sim, o indicado de uso de stano é de no maximo 6 semanas !

Nossa devo estar morto ja usei por 16 semanas stano oral 50mg tsd ..

Rodrigz sugiro que vc leia mais sobre o assunto que está tentando colocar em prática aqui, não veia com essas de o ideal, sem me mostrar um único caso prático, ou uma referência bibiliográfica que consistente ...

6 semanas ... isso não é nem o começo de um ciclo meu querido.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maximo indica e bla bla bla

tem diferença entre tsd e dsdn

cara vc é novo vai aprender muito no forum..se teu diario é real vc soh tem 16 anos e 3 meses de treino parceiro..se informa mais ai ta falando muita besteira e cortando usuarios ai que manjam muito mais que vc..vc nunca usou nenhum stano ou qualquer tipo de anabolizante.. como esta opinando sem nunca ter usado algo..nao quero criar caso mas da uma boa lida no que o pessoal falou ai que servira pra vc no futuro.

Nossa devo estar morto ja usei por 16 semanas stano oral 50mg tsd ..

Rodrigz sugiro que vc leia mais sobre o assunto que está tentando colocar em prática aqui, não veia com essas de o ideal, sem me mostrar um único caso prático, ou uma referência bibiliográfica que consistente ...

6 semanas ... isso não é nem o começo de um ciclo meu querido.

po caiu mais tu já eh usuario experiente de stan..os cara que tao começando nem tem como falar pra tomar muito tempo nao hehehe vamos e convenhamos apesar de concordar com vc

Editado por fseed
Link para o comentário

cara vc é novo vai aprender muito no forum..se teu diario é real vc soh tem 16 anos e 3 meses de treino parceiro..se informa mais ai ta falando muita besteira e cortando usuarios ai que manjam muito mais que vc..vc nunca usou nenhum stano ou qualquer tipo de anabolizante.. como esta opinando sem nunca ter usado algo..nao quero criar caso mas da uma boa lida no que o pessoal falou ai que servira pra vc no futuro.

po caiu mais tu já eh usuario experiente de stan..os cara que tao começando nem tem como falar pra tomar muito tempo nao hehehe vamos e convenhamos apesar de concordar com vc

pow man...usuario novo eh melhor o figado ta novinho kkkkkkkkkk

brinks

Link para o comentário

Ah claro eu falei só pro cara entender que se ele acha que a vida é feita de 6 semanas de stanozolol que ele comece a ler de verdade sobre esse mundo, nem foi pro dono do tópico.

Para o dono do tópico não da pra falar nada, a não ser vá estudar e mto pq se vc não consegue achar alguem falando da gc, com certeza vc não sabe qto e qto tempo de stano vc precisa usar.

Eu não sou contra a fazer ciclos de 6 weeks de stano não, mas se for fazer isso pq não usa um oral logo?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

tbm acho, vc já tem sua experiencia com stano 6 semanas com 100-150 mg de stano dsdn pra vc não faça mais efeito mais pra usuarios iniciantes sim ! outra coisa existe varios relatos de ciclos de 6 semanas com efeitos siim principalmente de drogas de meia-vida curta (propionato, tren, stano, diana, hemo)

Editado por RodrigZ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...