Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?

Posts Recomendados

Publicidade

comparar tenis com eas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beleza, mas cade os argumentos? vc só comparou tenis com eas e falou que UNDER é UNDER e que a bunda é minha, me mostre que under é uma merda, um lixo, e não presta com argumentos ou relatos ,não com achismo e com o argumento de que UNDER é UNDER

EDIT

Droga de farma beleza, concorde que melhor que gc,lander e as caralhada toda, mais dizer que as outras marcas de eas (sem ser de farma), são melhores que as GC, eu discordo

meu deus!!

materias do tenis, seria os sais dos aes!

cara para um fisiculturista, eles podem fazer as paradas certinho, com um alto grau de pureza se sais, pra acabar divulgando a marca!

agr pra gente, eles mando tudo subdosado, dai dá um resultado mediocre perto de drogas de qualidade, e o povo sai falando q é bom -.-"

ja teve um modera que falou, que teve uma marca under, bem conhcecida, q ele n vai citar o nome, que ja lhe ofereceu drogas para ele relatar aqui no foum

que ele nem precisaria ciclar, era so pra divulgar, e ainda pagavam, se fizeram isso com um modera de um forum imagina com um fisiculturista!

cara, ja falei under pode dar ganho, mas e uma merda!

pra que injetar stano gc, se pode injetar estrombol, que é stano, verdadeiro, com licença para fabricar, num lab argentino --"

e isso nao é achismo, isso e fato! under por under n injeta nenhum.

EDIT: So um videozinho:

"ola galera! VAMOS INJETAR UNS ESTEROIDES PAGARAGUAYOS??"

via facebook MR Saizen

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus!!

materias do tenis, seria os sais dos aes!

cara para um fisiculturista, eles podem fazer as paradas certinho, com um alto grau de pureza se sais, pra acabar divulgando a marca!

agr pra gente, eles mando tudo subdosado, dai dá um resultado mediocre perto de drogas de qualidade, e o povo sai falando q é bom -.-"

ja teve um modera que falou, que teve uma marca under, bem conhcecida, q ele n vai citar o nome, que ja lhe ofereceu drogas para ele relatar aqui no foum

que ele nem precisaria ciclar, era so pra divulgar, e ainda pagavam, se fizeram isso com um modera de um forum imagina com um fisiculturista!

cara, ja falei under pode dar ganho, mas e uma merda!

pra que injetar stano gc, se pode injetar estrombol, que é stano, verdadeiro, com licença para fabricar, num lab argentino --"

e isso nao é achismo, isso e fato! under por under n injeta nenhum.

EDIT: So um videozinho:

"ola galera! VAMOS INJETAR UNS ESTEROIDES PAGARAGUAYOS??"

via facebook MR Saizen

isso me parece propaganda pra lab nacional isso s

tem nenhum lab paraguaio nessas fotos, isso ai é hb, ele pegou essas imagens no google é só digitar steroids lab ou algo relacionado.

Link para o comentário

resultado medíocre eh fruto de uma dieta mediocre

ficadica

eu consigo compra dura em farma com receita

tambem tinha essa esperança de que ia ser super top

mas na realidade sao praticamente a mesma coisa...desde que sau fonte under seja boa

o que vai dar o resultado bom é a dieta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...