Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oxandrolona.

Esta é uma boa !!Agora me diga: em cima disto mesmo, teria algum problemas em ela mandar 120 cáps de 10mg por 2 x ao dia ou teria que ser em torno de 3x ao dia????

Postado

Esta é uma boa !!Agora me diga: em cima disto mesmo, teria algum problemas em ela mandar 120 cáps de 10mg por 2 x ao dia ou teria que ser em torno de 3x ao dia????

minimo 60mg/dia

Postado

Transtorno nenhuma campeão e tb agrdeço mesmo pela colaboração!!!!...Muito pelo contrário,talvez se tivesse lido mais , nem deixava ela mandar este ciclo mendigo....mas aproveitando o barco, já que ela está comisto mesmo, o que caíria bem para eu ajudar ela com este Stano??? Junto com os 20ml mais oq ue poderia se jogado para dar um resultado maneiro, nada muito transmorfo,mas razoávelmente bem????/?

Mais nada, o stano já vai dar um resultado razoável, qualquer coisa que vc colocar a mais ela vai ter mais chance de virilizar.

Se tem uma coisa que poderia colocar é GH, mas ai já viu né hahahaha

Postado

nossa caiu GH? sendo o primeiro ciclo dela acho dispensavel....

e se é foda arrumar as drogas originais imagina o GH kkkkkkk

sem falar q ia ter q desenbolsar mt dinheiro...

isso q acho foda o cara quer usar gh já tem q ir juntando dinheiro 2 anos antes kkkkkk

Postado

Ah cara eu mudei mto meu conceito sobre isso sabe, se tem dinheiro pra usar usa ... pra que esperar .. só trás benefícios pra quem cicla hahahahahaha ...

eu fico pensando, de vez em quando era melhor ter tirado uma durinha aqui, um staninho ali e usado Gh chines msm.

hahahahaha, se tem dinheiro não tem pq não usar na real ... fica on de gh, ainda mais mulher, da pra usar 1ui dia

Postado

pior velho, ja li mt relato de gente mandando

tren logo no primeiro ciclo, e fico me perguntando qual será a "melhor" maneira de iniciar?

1 droga? 2 drogas? 3 drogas? TPC? TRH? sao mts perguntas kkkkkk

mas o q fica fdd no GH é realmente se é legitimo.

cara sempre ouso falar mal do gh chines kkkk

salve GH15

Postado

Cara ja vi nego usando gh chines e ganhando estreantes hahahahahaha ...

eu não usaria chines, é só vc arrumar um médico e pronto ... eu usaria saizen ou genotropin .. sei que são originais pelo menos...

o nordtropin no brasil é impraticável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...