Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hueauaehuaheeau eu soh quero que as pessoas sejam humildes, o surfers falou tudo ali, um pouco de estudo serio ja desqualifica o stano.

eu fico revoltado qdo vejo cara que nunca viu uma ampola receitando primeiroos ciclos ....

Postado

Eu estudei meu primeiro ciclo, e fugi de stano.<br /><br />Pra que vou usar uma droguinha ridícula, que fode o colesterol, as juntas, etc, com outras opções melhores no mercado...não entendo porque stano eh o queridinho de todos..

acho que ja falaram que winstrol seca kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu estudei meu primeiro ciclo, e fugi de stano.

Pra que vou usar uma droguinha ridícula, que fode o colesterol, as juntas, etc, com outras opções melhores no mercado...não entendo porque stano eh o queridinho de todos..

acho que ja falaram que winstrol seca kkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser mesmo, porque a " deca incha, a dura estufa e a istrol seca" haha

Postado

Deve ser mesmo, porque a " deca incha, a dura estufa e a istrol seca" haha

kkkkkk Acho que esse cara matou muito frango depois de lançar essa musica!

esses dias vi um muleke falando isso la na gym: "comprei 4 deca 4 dura e 1 winstrol"

ai o outro falou: pra que TUDO isso?

"ahhh se sabe neh, a deca incha, a dura estufa e o winstrol seca"

deprimente...

Postado

Estou com 2 caixas de stano oral e 30ml de fenil, tudo da GC.

Apenas pensando na terceira droga que vai fazer parte do meu ciclo, que provavelmente também será da GC.

Quando eu terminar o ciclo eu mostro o resultado :)

Postado

Cara uma dose razoável é 1ml dsdn pra mulher

20ml seria o ideal para um primeiro ciclo então... achei que fosse para vc desculpe o transtorno.

Transtorno nenhuma campeão e tb agrdeço mesmo pela colaboração!!!!...Muito pelo contrário,talvez se tivesse lido mais , nem deixava ela mandar este ciclo mendigo....mas aproveitando o barco, já que ela está comisto mesmo, o que caíria bem para eu ajudar ela com este Stano??? Junto com os 20ml mais oq ue poderia se jogado para dar um resultado maneiro, nada muito transmorfo,mas razoávelmente bem????/?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...