caruru15 6 Postado Abril 24, 2013 às 22:49 Postado Abril 24, 2013 às 22:49 Povo fla mas n sabe q tem mt lab. under bom vai na fe mano GC presta s e igual falaram la em cima mt top br usa ele.
Nuk3d 725 Postado Abril 24, 2013 às 23:53 Postado Abril 24, 2013 às 23:53 (editado) comparar tenis com eas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beleza, mas cade os argumentos? vc só comparou tenis com eas e falou que UNDER é UNDER e que a bunda é minha, me mostre que under é uma merda, um lixo, e não presta com argumentos ou relatos ,não com achismo e com o argumento de que UNDER é UNDER EDIT Droga de farma beleza, concorde que melhor que gc,lander e as caralhada toda, mais dizer que as outras marcas de eas (sem ser de farma), são melhores que as GC, eu discordo meu deus!! materias do tenis, seria os sais dos aes! cara para um fisiculturista, eles podem fazer as paradas certinho, com um alto grau de pureza se sais, pra acabar divulgando a marca! agr pra gente, eles mando tudo subdosado, dai dá um resultado mediocre perto de drogas de qualidade, e o povo sai falando q é bom -.-" ja teve um modera que falou, que teve uma marca under, bem conhcecida, q ele n vai citar o nome, que ja lhe ofereceu drogas para ele relatar aqui no foum que ele nem precisaria ciclar, era so pra divulgar, e ainda pagavam, se fizeram isso com um modera de um forum imagina com um fisiculturista! cara, ja falei under pode dar ganho, mas e uma merda! pra que injetar stano gc, se pode injetar estrombol, que é stano, verdadeiro, com licença para fabricar, num lab argentino --" e isso nao é achismo, isso e fato! under por under n injeta nenhum. EDIT: So um videozinho: "ola galera! VAMOS INJETAR UNS ESTEROIDES PAGARAGUAYOS??" via facebook MR Saizen Editado Abril 25, 2013 às 00:11 por Nuk3d
lion94 56 Postado Abril 25, 2013 às 01:21 Postado Abril 25, 2013 às 01:21 meu deus!! materias do tenis, seria os sais dos aes! cara para um fisiculturista, eles podem fazer as paradas certinho, com um alto grau de pureza se sais, pra acabar divulgando a marca! agr pra gente, eles mando tudo subdosado, dai dá um resultado mediocre perto de drogas de qualidade, e o povo sai falando q é bom -.-" ja teve um modera que falou, que teve uma marca under, bem conhcecida, q ele n vai citar o nome, que ja lhe ofereceu drogas para ele relatar aqui no foum que ele nem precisaria ciclar, era so pra divulgar, e ainda pagavam, se fizeram isso com um modera de um forum imagina com um fisiculturista! cara, ja falei under pode dar ganho, mas e uma merda! pra que injetar stano gc, se pode injetar estrombol, que é stano, verdadeiro, com licença para fabricar, num lab argentino --" e isso nao é achismo, isso e fato! under por under n injeta nenhum. EDIT: So um videozinho: "ola galera! VAMOS INJETAR UNS ESTEROIDES PAGARAGUAYOS??" via facebook MR Saizen isso me parece propaganda pra lab nacional isso s tem nenhum lab paraguaio nessas fotos, isso ai é hb, ele pegou essas imagens no google é só digitar steroids lab ou algo relacionado.
greco-romano 108 Postado Abril 25, 2013 às 01:56 Postado Abril 25, 2013 às 01:56 Resultado medíocre? rs Parei...
diggoskt 39 Postado Abril 25, 2013 às 02:32 Postado Abril 25, 2013 às 02:32 resultado medíocre eh fruto de uma dieta mediocre ficadica eu consigo compra dura em farma com receita tambem tinha essa esperança de que ia ser super top mas na realidade sao praticamente a mesma coisa...desde que sau fonte under seja boa o que vai dar o resultado bom é a dieta
Nuk3d 725 Postado Abril 25, 2013 às 14:09 Postado Abril 25, 2013 às 14:09 táh a diferença é minima, vale mais a pena usar under.
RodrigZ 49 Postado Abril 25, 2013 às 16:16 Postado Abril 25, 2013 às 16:16 aes de farma ganham apenas em questão de qualidade melhor, mais tem muitos aes de lab undergrounds bons eu só não confio exatamente no stano de lab under principalmente da landerlan pq stanos é um dos esteroides mais falsificados que tem !
Caiooo! 153 Postado Abril 25, 2013 às 16:28 Postado Abril 25, 2013 às 16:28 me digam, o que vc vai fazer com 10ml de stano? ciclo de duas semanas? que pesquisa é essa que o não acha a GC, 10 min em 1 fórum vc ve alguém relatando GC vai .. pelo amor de deus ... não sabe não faz.
diggoskt 39 Postado Abril 25, 2013 às 18:19 Postado Abril 25, 2013 às 18:19 é se vc pretende tomar soh 10 mls de stano vc vai ser um dos que vai falar que labs under nao da resultado... e esse videozinho ridiculo ai da pra perceber que nao tem um cara forte e a maioria é ADE...sem comentarios
fseed 23 Postado Abril 25, 2013 às 18:36 Postado Abril 25, 2013 às 18:36 e outr ase for usar stan GC compra o de 30ml que eles tem tbem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora