Blaster13 1 Postado Abril 22, 2013 às 20:49 Postado Abril 22, 2013 às 20:49 Boa tarde amigos...antes de mais nada não estou querendo promover marca nenhuma,nem tão pouco divulgar nenhum vendedor.. e tão pouco abusar se não for permitiodo fazer este tipo de pergunta caro administrador!!!! A minha dúvida é o seguinte, estou com um frasco aqui em mãos de STANOZOLOL de 10ML da marca GROWTH COMPANY e como por este tempo que frequento o forum, nunca ouvir falar desta marca, pelo menos não em anabolizantes, estou na dúvida se é verdadeiro ou não,pois até mesmo no próprio site não achei o produto..Desde já se alguém puder me ajudar nesta dúvida,por favor já agradeço, pois realmente uma amiga minha está usando e caso geral desconheça, falarei para ela parar imediatamente...valeu galera
diggoskt 39 Postado Abril 22, 2013 às 21:02 Postado Abril 22, 2013 às 21:02 Ta confundindo as coisas Growt company do forum é uma marca de suplementos ja essa ai é a famosa GC,laboratório underground de esteroides... dizem que eh bom esse stano vai na fe
Blaster13 1 Postado Abril 22, 2013 às 21:11 Autor Postado Abril 22, 2013 às 21:11 Ta confundindo as coisas Growt company do forum é uma marca de suplementos ja essa ai é a famosa GC,laboratório underground de esteroides... dizem que eh bom esse stano vai na fe Não...realmente não foi minha intenção confudir as marcas...mas que é bem fácil haver a confusão é.....rsrsrs!! mas apenas estou achando estranho,pois até mesmo no próprio site(GC Growth Company) não existe este produto injetável...E a galera aqui sabe como tem maluco na maldade doido para ferrar o outro por causa de alguns reias...E outra coisa é realmente o fato de ninguém daqui comentar nada sobre este laboratório.....
Nuk3d 725 Postado Abril 22, 2013 às 21:25 Postado Abril 22, 2013 às 21:25 ja ouvi falar dessa marca mais conhecida com GC, tem no site da landerlan, agr se e original... cara joga fora e vai de strombol
Vinicius G 23 Postado Abril 22, 2013 às 21:33 Postado Abril 22, 2013 às 21:33 sé loco, mandar o cara jogar fora? Como disseram, vc confundiu a Growth Suplementos com a Growth Company(que faz eas), muita gente do fórum usa essa marca, mesmo sendo um lab under, os produtos são bons
greco-romano 108 Postado Abril 23, 2013 às 01:17 Postado Abril 23, 2013 às 01:17 Comprar as coisas na cega assim é foda, eim parceiro? Mas enfim... Existe sim.
diggoskt 39 Postado Abril 23, 2013 às 02:38 Postado Abril 23, 2013 às 02:38 Stano gc eh melhor que o landerlan....
Blaster13 1 Postado Abril 23, 2013 às 19:43 Autor Postado Abril 23, 2013 às 19:43 Comprar as coisas na cega assim é foda, eim parceiro? Mas enfim... Existe sim. Parceiro, não foi nem lance de comprar as cegas, mas foi o que ofereceram a ela e ela sem saber muito foi....Por mim eu vou sempre de Landerlan,pois realmente sei que funciona. Agora em relação a esta eu realmente nunca ouvir falar e pior que não tem como ter alguma prova se esta merda é verdadeira ou não.... Stano gc eh melhor que o landerlan.... Onde está comprovado isto mei amigo???? sé loco, mandar o cara jogar fora? Como disseram, vc confundiu a Growth Suplementos com a Growth Company(que faz eas), muita gente do fórum usa essa marca, mesmo sendo um lab under, os produtos são bons Não...jogar fora é que não dá mesmo..na pior das hipótese o cara devolve o dindin na boa (R$100,00 que por sinal muito caro!!!!)...o máximo que pode acontecer é não fazer efeito!!!! ja ouvi falar dessa marca mais conhecida com GC, tem no site da landerlan, agr se e original... cara joga fora e vai de strombol Strombol???? Para mulher meu nobre? É bom????
lion94 56 Postado Abril 23, 2013 às 20:42 Postado Abril 23, 2013 às 20:42 Ta confundindo as coisas Growt company do forum é uma marca de suplementos ja essa ai é a famosa GC,laboratório underground de esteroides... dizem que eh bom esse stano vai na fe LOL que pérola /\ e tem sim stanozolol da GC.
diggoskt 39 Postado Abril 23, 2013 às 21:39 Postado Abril 23, 2013 às 21:39 e eu falei que nao tem por acaso?nao entendi sua resposta lion
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora