Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que me mata são os cochilos de 30min que dou no ônibus que leva até a faculdade. Mesmo acordando às 8h da manhã, tenho a impressão de que esse apagão acaba interferindo no sono da noite. Já faz um tempo que deito às 2h da matina e só pego no sono lá pelas 4h.

Postado

e se eu dormir de 13hrs ás 21hrs por exemplo? o resultado é o mesmo que se for de 22hrs as 6hrs?

dizem que esse 'pico de gh' que ocorre a noite é balonie

Nao importa champz, se vc dorme das 1 da tarde as 9 da noite, ou das 12 da noite as 8 da manha, oque importa é um sono sem "interrupçoes" e um sono de qualidade, muitas pessoas dormen 10 horas e nao "desenvolvem" igual uma pessoa que dorme 6 por exemplo, tudo depende da qualidade de seu sono

Postado

Nao importa champz, se vc dorme das 1 da tarde as 9 da noite, ou das 12 da noite as 8 da manha, oque importa é um sono sem "interrupçoes" e um sono de qualidade, muitas pessoas dormen 10 horas e nao "desenvolvem" igual uma pessoa que dorme 6 por exemplo, tudo depende da qualidade de seu sono

tb acho isso, so queria confirmar, pq ouço muita falação por ai

Postado

O que me mata são os cochilos de 30min que dou no ônibus que leva até a faculdade. Mesmo acordando às 8h da manhã, tenho a impressão de que esse apagão acaba interferindo no sono da noite. Já faz um tempo que deito às 2h da matina e só pego no sono lá pelas 4h.

Um cochilo de 30 min não é motivo para interferir no seu sono noturno.É até saudavel tirar um cochilo de 15-20 minutos no almoço.A questão é que o seu organismo tem um relogio biologico que já acostumou a dormir sempre no mesmo horario, e o pior é que a tendencia é vc sempre esticar um pouco mais.Nada melhor do que uma boa leitura (livros, nao internet), no final da noite para despertar o sono.

Postado

sou um mutante entao huHUEHUEHU

Isso vale para quem tem ocupaçao no dia-a-dia, pessoas sedentarias, ou melhor dizendo, pessoas ATOA não tem hora certa pra dormir ou acordar e na maioria dos casos essas qd dormem, dormem muito, mas tb ficam mais tempo acordadas.

Postado

Isso vale para quem tem ocupaçao no dia-a-dia, pessoas sedentarias, ou melhor dizendo, pessoas ATOA não tem hora certa pra dormir ou acordar e na maioria dos casos essas qd dormem, dormem muito, mas tb ficam mais tempo acordadas.

haha, eu sei, falei brincando. eu to de ferias, mas mesmo ocupado minha hora de dormir oscila bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...