Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='ramon' post='9480' date='02 03 08']mas Bronco essa malto no pos-treino serve pra ajudar a crescer seco?sem acumular gordura por causa da malto ?[/quote]
deppois do treino seu corpo necessita de energia, e se vc não mandar um carbo de alto ig ele pode buscar energia na própria celula muscular ocasionando o catabolismo, depois do treino esse pico de insulina é bem desejavel pq é um hormonio extremamente anabolico, entre outros fatores que acontecem no pós.

Postado

[quote name='ramon' post='9480' date='02 03 08']mas Bronco essa malto no pos-treino serve pra ajudar a crescer seco?sem acumular gordura por causa da malto ?[/quote]

Tu pode tomar a dextrose no pós treino, é melhor que a malto

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9484' date='02 03 08']Tu pode tomar a dextrose no pós treino, é melhor que a malto[/quote]

parece que estou contra vc gui, mas não estou não, blz.
mas ja está comprovado que não ha diferença nenhuma entre malto e dextrose, todas tem o mesmo ig.

• Administrador
Postado

Dextrose/Malto no pós-treino só vai repor o que você perdeu durante o treino e fazer com que a proteína seja usada para sua real função...

O que vai acumular gordura é tomar malto em outros horários, como antes do treino, etc...

E crescer seco é quase impossível, o que você pode fazer é crescer sem virar um balofo, mas seco eu acho meio difícil.

Postado

[quote name='coronha' post='9488' date='02 03 08']parece que estou contra vc gui, mas não estou não, blz.
mas ja está comprovado que não ha diferença nenhuma entre malto e dextrose, todas tem o mesmo ig.[/quote]
po eu vi uma reportagem falando isso tambem , mas falo que a dextrose tem uma absorçao um pouco mais rapida.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...