Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Tenho uma duvida aqui...estou querendo começar a fazer um trabalho aeróbico, pois to precisando queimar uma gordurinha...seria logo apos o treino...tipo 20 min de esteira. Queria saber se o fato de tá queimando gordura com a corrida tb esterei queimando massa muscular. E tb so tomarei o whey uns 40min apos o treino com o trabalho aeróbico. Me disseram que o ideal é tomar logo apos ao treino.

Valeu galera!

Publicidade

Postado

perder gordura = dieta hipocalórica.

se voce fizer o aerobico logo após a musculação vai liberar cortisol por um tempo maior, alem de nao ter muita fonte de energia (carbo) no organismo a consequencia disso é a utilização de massa magra para fornecer energia.

Postado

perder gordura = dieta hipocalórica.

se voce fizer o aerobico logo após a musculação vai liberar cortisol por um tempo maior, alem de nao ter muita fonte de energia (carbo) no organismo a consequencia disso é a utilização de massa magra para fornecer energia.

Saquei...então seria melhor focar na dieta mesmo!

Quanto a tomar o whey logo apos o treino? qual sua opinião sobre isso? hj tomo assim: 1 dose do whey 100% optimun + 15g de dextrose logo apos o treino e antes de dormir tomo + 1 dose do whey, só que dessa vez sem o dextrose.

abraço

Postado

o ideal mesmo seria fazer aerobico em outro horário...

na minha opinião as duas melhores opções são

AEJ - aerobico em jejum, 20 minutos de caminhada ao acordar... pode tomar café, ou cafeína, ou chá veerde 30 minutos antes

ou

h i i t - treino intervalado.... ao invés de fazer intensidade moderada, fazer corridas curtas com maior velocidade, com descansos entre cada corrida... comece devagar, as primeiras é bom ir devagar ..depois vai aumentando a velocidade a cada tiro

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...