Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carbonera, eu fiz essa receita aqui quando queria usar como hiper....

100 gramas de cada um dos itens ae de baixo

extrato de soja

gelatina em pó

farelo de trigo

açucar mascavo

gérmen de trigo

cacau em pó

levedo de cerveja

semente de linhaça

semente de gergelim

farinha de aveia

bate td no liquidificador...

tomava 4 colheres de sopa no desjejum e 4 junto com o lanche da tarde..com leite, suco, ou iogurte...

o levedo de cerveja, depois de uns 3 dias do preparado, começa a dar um gosto ruim na mistura...se vc quiser, pode comprar ele separado, em capsulas, e tomar junto da mistura!!

e o gosto?

Publicidade

Postado

ontem o treino foi muito de leve, mas tudo correto, mas o frio tava muito grande. =/

Agachamento 5x5 22kg

Militar 5x5 10kg

Terra 5x5 20kg

Pull up 3x8 BW

To com um problema no dedão do pé, não consegui nem mesmo durmir está noite de tanta dor. =/

Postado

não sei, que eu saiba nada, quinta eu meio que senti uma dorzinha mas bem tranquila, ontem quando acordei tava mais dolorido, mas durante o dia passou, ontem a noite eu acordei as 2 da manha, que não aguentava de dor, parecia que o dedo tava quebrado e que estavam enfiando uma faca ou mexendo nele, dai tomei um dorflex e consegui dormir só quando surgiu efeito o remédio mas acordei com um pouco de dor ainda. Vou ver como vai ser hoje, se vai doer esta noite ou não, se doer que nem na ultima noite, eu vou pro médico dar uma olhada, porque eu não vo aguenta essa dor novamente. :(

Postado

Cara, que bizarro :o Não deixou nenhum peso cair em cima não? A unha não tá com roxinho nem nada? Que doido isso! Vai no médico msm, coisa estranha...

E mó bad ter que tomar dorflex viu...

Postado (editado)

Cara, que bizarro :o Não deixou nenhum peso cair em cima não? A unha não tá com roxinho nem nada? Que doido isso! Vai no médico msm, coisa estranha...

E mó bad ter que tomar dorflex viu...

nem sei o que era. mas já to legal, sabado marcaram jogo e como tava faltando gente eu tive que jogar, meu dedão só incomodo no inicio, mas depois tranquilo. mas como eu tava atrasado pro jogo, nem aqueci, simplesmente fui joga, resumindo, joguei bem, mas sai no final do jogo pra me prevenir, peguei uma bola de primeira, LINDA, mas resultou em uma fisgada no meu menisco que tenho o problema, sai com uma dorzinha, deixei o time com 1 a menos, mas não quis continuar pra não me machucar. é só brincadeira mesmo. :P

Carbonera, nunca vi alguém mais bixado que você mano. AHUUAHUAHUHAUHAUHA

pois é, nem me fale, como falam, é problema de JUNTA. (junta tudo e bota fora). :P

só mais um relado, sabado a noite fui ver um campeonato de MMA profissional aqui na cidade, muito massa. curti de mais. :P

Editado por Carbonera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...