Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

tenso isso do gosto.

cara se vc gosta de abacate, poem um abacate no meio que por ele ter um gosto bem forte, acho que tiraria um pouco do gosto dos grãos. mas acho que nem ia rolar abacate com nescau. e o ruim de por fruta no meio é que ai tem que bater e tomar na hora, nao rola de guardar pra depois senao acaba estragando.

@netrix. mand um link ai mesmo desse guarana que pareceu interessante e por R$1,70 entao ai sim heheheh

mas a minha intensão é de fazer para tomar na hora, eu deixei tudo pronto né, tudo misturado, mas tá muito horrível, só de pensa me da ânsia =/

Publicidade

Postado

caramba cara...essa parada de gosto é tenso...

uma vez fui tomar albumina para experimentar (nunca havia tomado). Misturei no leite, ou melhor, tentei misturar, aquilo não dissolve nem a pau. Ficava com aquelas pelotas do pó...tenso demais...quando engolia, as pelotas estouravam na garganta e aquele gosto horrível vinha a tona...cara...quase gorfei! kkkkkk

vai estudando algumas mudanças ai pra tirar esse gosto..quando achar uma boa, passa pro galerê!!!

Postado

ainda bem que nunca peguei um suplementos de gosto ruim, uheuheuheuhe.

o pré treino da solaris que eu tomo é açai + guarana, não curti muito não, mas da pra tomar

Postado

caramba cara...essa parada de gosto é tenso...

uma vez fui tomar albumina para experimentar (nunca havia tomado). Misturei no leite, ou melhor, tentei misturar, aquilo não dissolve nem a pau. Ficava com aquelas pelotas do pó...tenso demais...quando engolia, as pelotas estouravam na garganta e aquele gosto horrível vinha a tona...cara...quase gorfei! kkkkkk

vai estudando algumas mudanças ai pra tirar esse gosto..quando achar uma boa, passa pro galerê!!!

eu vou tentar ver, vou dividir o que deu em 4 partes, e em 1 parte destas 4 vou adicionar mais nescau e leite em pó. espero que melhore.

ainda bem que nunca peguei um suplementos de gosto ruim, uheuheuheuhe.

o pré treino da solaris que eu tomo é açai + guarana, não curti muito não, mas da pra tomar

eu tenho um malto de açai + guarana, não é dos melhores não, não curti muito, pior que eu tenho + 1 saco fechadinho, vou tentar vender.

Postado

eu tenho um malto de açai + guarana, não é dos melhores não, não curti muito, pior que eu tenho + 1 saco fechadinho, vou tentar vender.

Vixe cara, aqui também só tinha opção de malto que eu não ia curtir. Não achei nenhum sem sabor, só tinha laranja, uva e açai com guaraná, ai fica foda misturar com whey de baunilha. O jeito vai ser pedir da net mesmo

Postado

Vixe cara, aqui também só tinha opção de malto que eu não ia curtir. Não achei nenhum sem sabor, só tinha laranja, uva e açai com guaraná, ai fica foda misturar com whey de baunilha. O jeito vai ser pedir da net mesmo

Eu tomo separado, primeiro tomo o malto, e depois o whey, ao meu ver não tem nenhuma diferença, "vai tudo pro mesmo lugar" como dizia minha avó. :P

Postado

Eu tomo separado, primeiro tomo o malto, e depois o whey, ao meu ver não tem nenhuma diferença, "vai tudo pro mesmo lugar" como dizia minha avó. :P

Pois então, mas sou relaxado. De vez enquando esqueço de mandar as 2 cápsulas do bcaa no pós. Então pra mim tem que ser tudo junto mesmo. KKKKKKK

Postado

Carbonera, eu fiz essa receita aqui quando queria usar como hiper....

100 gramas de cada um dos itens ae de baixo

extrato de soja

gelatina em pó

farelo de trigo

açucar mascavo

gérmen de trigo

cacau em pó

levedo de cerveja

semente de linhaça

semente de gergelim

farinha de aveia

bate td no liquidificador...

tomava 4 colheres de sopa no desjejum e 4 junto com o lanche da tarde..com leite, suco, ou iogurte...

o levedo de cerveja, depois de uns 3 dias do preparado, começa a dar um gosto ruim na mistura...se vc quiser, pode comprar ele separado, em capsulas, e tomar junto da mistura!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...