Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uaheuehuaheua aposto que só virou o litro de oleo em cima do funil e foi olhar outra coisa pra ter feito lambança xD

po eu consegui me machucar tbm, estarei off de treinos para superiores essa semana. irei apenas treinar perna e descançar os outros dias =/

Publicidade

Postado

pior é que não, pois fica bem no fundo da mecânica o tonel, eu virei rápido de mais a bacia mesmo, e dai o funil era meio pequeno, e dai já eras. eu vi ali um tópico, que você machucou o tríceps.

Postado (editado)

pois é... uma merda isso.

mas tenho uma recuperaçõ em geral ate boa. espero que nesse caso tbm recupere rapido.

Editado por TsuG
Postado

hoje acordei novamente com as costas ferrada, mas agora até que já estão melhores, vou tentar treinar hoje, e vou fazer uns exercícios para alongar a lombar para ver se melhora um pouco.

Postado

Fui para academia ontem, fiz um deload de 50% por causa da lombar, consegui treinar tranquilo. eu senti um pouco a lombar mas nada de mais, hoje não esta doendo nada, vou começar a comer mais bananas durante o dia, pode ser disso também, falta de potássio no organismo.

Agachamento 5x5 20kg

Supino 5x5 20kg

Remada Curvada 5x5 14kg

Paralela 3x8 BW

foi muito tranquilo o treino. não deu nem pra soar. :P

Postado

Passei no mercado agora ao meio dia, e comprei algumas coisa para fazer um hiper caseiro, mas acho que ficou muito HIPER mesmo, pouca proteína. Vamos aos ingredientes.

400g Nescau

400g Leite Desnatado

500g Aveia

200g Linhaça

200g Quinoa

ao todo fechou em 1700g dos quais

1037g Carbo

291g Proteínas

141g Gorduras

Estou pensando em colocar um Whey neste Hiper. mas to meio sem dinheiro, e acho que a Albumina pode estragar o gosto dele.

Postado

hmm que bom que ja retomou aos treinos, memso que n normalmente.

po esse seu hiper ai doce pra caramba, com esse tanto de nescau eheheh

eu normalmente consumo de nescau, a metade do que consumo de leite, senao acho muito doce xD

dizer a verdade n sei qual sabor tem a linhaça e quinoa eu nem conhecia, fui ali ver o valor nutricional agora e é basicamente carbo mesmo neh.

quanto a por proteina ai no seu hiper, realmente n recomendo por abulmina nao, lembro que uma vez comprei 1kg dela e nossa, demorou pra eu acostumar com o gosto dela, é muito ruim aquilo heheh entao nem aconselho a por.

ja que seu hiper ja deve estar bem grosso com esse tanto de graos, pq nao aumenta a quantidade de leite nele e poem um pouco de amendoim?

amendoim é bem calorico tbm e tem ate uma quantidade legal de proteina, o negocio é a quantidde de gordura que ficaria presente no seu hiper.

bom n sei, as vezes deixa o hiper do jeito que esta mesmo e consome suas proteinas normalmente em outras refeições. ate pq se ja estiver batendo a quantidade necessaria de proteinas apenas com as outras refeições, por mais delas no seu hiper vi ser apenas disperdicio bem dizer.

Postado

Meu medo de por albumina é bem esse mesmo, e estraga o hiper e eu jogar fora, eu não acho que ficaria muito doce não, pela quantidade de aveia que teria, e a linhaça e a quinoa também, na verdade pelo que sei, tudo isto não tem gosto, então não deixaria tão doce o hiper, mas vou ver como você falou, de por mais 400g de leite pra ver no que dá.

As gorduras desta hiper eu nem me estresso muito, pela questão de ser basicamente gorduras boas, como a da linhaça que é mais de 50% das gorduras omega 3. e mais de 15% omega 6.

Apesar que estava fazendo os cálculos, e numa dose de 150g do hiper

91,5g Carbo

25,5g Prot

12g Gord

até que não ficou tão ruim assim não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...