Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que rotina foda mano, :/

Tb vou começar a passar por isso, vou voltar a faculdade agora no final do mês, e talvez continue trabalhando.

Acordar as 5horaas, viajar 70km até a cidade da facul, ficar lá até 12:30~12:40. Chegar em casa só comer me arrumar e ir trabalhar das 12 as 18. E ir treinar quando sair do trampo, estudar um pouco e depois dormir!

Vai ser fodaaa

Publicidade

Postado

Que rotina foda mano, :/

Tb vou começar a passar por isso, vou voltar a faculdade agora no final do mês, e talvez continue trabalhando.

Acordar as 5horaas, viajar 70km até a cidade da facul, ficar lá até 12:30~12:40. Chegar em casa só comer me arrumar e ir trabalhar das 12 as 18. E ir treinar quando sair do trampo, estudar um pouco e depois dormir!

Vai ser fodaaa

pra mim é pior, pois eu trabalho o dia inteiro, e sou supervisor do meu setor. saio do trabalho, tenho que treinar rápido por que 19:30 começa a aula da facul. é muito corrido, e ainda mais que agora entrou MUITO pedido aqui pra mim. tá foda.

mas hoje eu vou treinar. não posso falhar hoje.

Acompanhando aqui brother. :D

Vlw ai.. :D

ixe tenso isso. 2 semanas seguidas é bem ruim.

quebra bastante o ritimo.

mas vc só ta com tempo disponivel pra ir 3x na semana é isso? ou n daria pra fazer o treino hj e o outro amanha. apesar de ficar um em cima do outro as vezes é melhor do que ficar sem treinar nao?

Mas é isso ai neh. nem sempre as coisas são como agente quer. semana que vem nao deve ter imprevistos e vc treina ai de boa.

vlw

Nem sei se seria melhor ou pior treinar, mas só sei que não conseguir ir nem ontem. resolvendo uns problemas ai de um carro que vendi e tá vindo multas lá em casa, mas hoje eu vou treinar sem falta, pelo menos não fiquei a semana inteira parado né, deu pra treinar 2 vezes essa semana. xD

Postado

foda isso.

ja passei por isso uma vez e quase tive a carteira suspensa por excesso de multas que nem eram minhas =/

o certo a se fazer quando se vende um carro/moto e tirar copia da guia de venda, apos ela estar devidamente assinada e com firma reocnhecida em cartorio. ai autentica a copia e leva no detran e comunica venda, assim qualquer coisa que acontecer posteriormente é responsabilidade do comprador, mesmo que ele nao trasnfira o carro. é um trabalho a mais fazer isso, mas acaba poupando muita dor de cabeça caso o comprador n transfira o carro.

é e trieno 2x na semana ja da pra manter, o ruim é ter que passar semana toda sem treino, ai o corpo sente na hora de voltar no pesado.

mas com 2 dias, semana que vem só voltar com os mesmos pesos que ta de boa.

vlw ae

Postado

como nem vi o computador pela frente no final de semana, vou portar o treino de sexta aqui agora. :P

Pesos sem a barra.

Agachamento 5x5 40kg

Desenvolvimento 5x5 18kg

Terra 1x5 36kg

chin up 3x8 bw (bem tranquilo né.)

Hoje não sei se vou treinar, acordei com contratura na lombar, e não consigo nem caminhar direito, morrendo de dor nas costas, estou pensando em ir mas treinar com pouco peso, vamos ver até o final do dia, mas joga hoje eu sei que não vou.

Postado

Pois é, como o esperado, não fui treinar sahusahusahusahsausa, então aproveitei e fui atrás de umas coisas pro carro, tive que trocar o óleo, que já estava na hora, então comprei o óleo e o filtro e fui na oficina de um amigo, que é gerente lá, pedir o elevacar emprestado. fiz eu mesmo a troca de óleo, e do filtro, mas fiz uma lambança lá também. ashusahusahuasha

tirei o óleo, e botei em uma bacia, e dai tem que por em um tonel, pq não pode ficar jogando fora né, dai tinha um funil, eu fui bota no funil, mas é bem fino e eu não sabia, resumindo, como o óleo é muito viscoso, ele demorava pra descer, e então encheu o funil, e vaso por cima e sujo todo o chão da oficina. ashusahasuhusahsua. que merda.

mas agora tá com óleo novinho o carango.

quarta feira vou treinar, e pelo visto. mais 1 semana que vou conseguir ir só 2 vezes na semana. ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...