Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece ser bem legal o emprego cara. E como muitos já clamaram aí: Não seja como os outros! hahaha Instrua de verdade, com propriedade.

Achei muito bacana você ajudando o cara lá. É assim mesmo, nunca se sabe o dia de amanhã.

Aquele abraço Carbo!

Olha, uma coisa eu aprendi, e sigo até hoje, não tem dinheiro que pague um sorriso e uma gratidão de alguém que precisa. Aquela vivencia pratica na piscina também, com o menininho com síndrome de down, foi outra experiencia que não vou esquecer tão cedo.

Não tem nada melhor que ajudar os outros na academia, eu sou muito timido, então eu sempre peço pro instrutor ir ajudar alguém que está fazendo errado.

Também sou envergonhado, ainda mais quando eu só fazia academia, mas agora que esse é o meu serviço, tenho que impor isso né, era o que eu mais queria, porque antes eu via as pessoas fazendo errado, e não fazia nada por medo de ser chamado de metido e essas outras coisas.

como a mulher que trabalha lá na academia disse, "aqui é mais pessoas de família, academia de bairro, bombadinhos e essas coisas não aguentam ficar aqui", porque quem ajeita os pesos e diz quais exercícios fazer é nós e não o que eles querem, por questão de prevenir uma lesão, gostei dessa politica da academia. eles botam o peso que a pessoa consegue fazer, e não aquilo que eles acham que conseguem ou querem fazer.

Publicidade

Postado

Mas então eu não poderia treinar do jeito que eu quero? Tipo, fazer meu próprio treino?

Não é isso, tem uns 2 ou 3 lá que lutam, e também tem conhecimento, e podem fazer sim, agente fica em cima pra ver se não vão fazer merda sabe. já tem aqueles caras que querem se achar foda, e que vão fazer aqueles treinos com 185151 exercícios, mesmo a academia sendo muito pequena, e botam cargas que não conseguem fazer nem mesmo 1 repetição sozinho, ou sem jogar a lombar ou execução do movimento completo ou correto.

para toda regra há uma exceção.

Postado

Estava sumido mais aqui estou de volta. :P

Bom galera, relatos sobre o treino todos vocês já devem saber que não tenho. Pelo que tenho visto meu pulso está melhorando, mas essa semana tá tenso, muito trabalho e tals, e semana que vem a mesma coisa. então por enquanto os treinos vão ficar pausado.

Dieta eu já não tinha, o principal para mim era as proteínas diárias, que hoje em dia nem isso não tem muito, mas sempre como uns bifes monstros. :P

Sobre o novo emprego? To curtindo muito, e ontem percebi que profissionais de Ed. Física precisam ser meio que psicólogos também, pois ontem foi um cara lá na academia que tava bem desmotivado, e quando estava apenas ele, eu e a dona da academia ele falou o que era e ficamos conversando, foi bem melhor do que o treino pra ele. :D

Estou planejando um novo treino para mim, não vai ter como eu continuar com o SL pois preciso de um treino mais rápido, estou pensando em um AB2x pois nas quartas-feiras vou ficar sozinho na academia, dai não tem como eu treinar.

Essa semana posto +- o treino que estou pensando em fazer.

Postado

Mas nem me estresso mesmo, não vi mina boa lá mesmo, acho que no máximo 1. hsuhasuhasuhsausa

Eu pelo menos fico na minha né, já foi difícil de eu achar aquele emprego, naquele horário e ganhando aquele valor, não vou querer perder tudo por causa de umas mina feia lá, fora que tenho namorada também né. :P

Postado

eai man... td tranquiles...

Realmente lidar com seres humanos não é nada facil...mas fazer parte neh...

Cara.. da um jeitinhu de não parar...

pq eu ja tinha esqecido como é ruim, voltar a treinar dps de um tempo... kkkkk

hj to todo dolorido..(pernas/gluteos/biceps)..kkkk e mais o lombar..#fiduma..

Vamo toca o barco brother...

forte abçs

Postado

As dores dão a sensação de realmente ter treinado tudo! hahahahha

Doce ilusão!

Posta o treino pra nós aí, Carboman!

Aquele abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...