Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é, nem digita e nem dirigi não consigo direito, a dor tá phoda. mesmo com dorflex tá tenso.

hoje vou conversar com um outro cara, que também vai abrir uma academia, vamos ver o que ele vai querer, se for durante o dia, eu saio do tampo e fico em 2 academias. :P

Publicidade

Postado

Velho, melhoras ai no pulso. Se tiver que parar, que pare, pelo menos voltará melhor.

Boa sorte na sua nova etapa e por favor, salve a garotada nova na academia ! rs.

Abraços!

Postado

Dae rapaziada.

Bom, o findi foi bem de boa, comi muita porcaria, sábado era aniversário de namoro, 1 ano, ai fomos no rodizio de pizza, pensa que quase nem comi né. :P

Sobre os treinos, vou ficar parado por enquanto, o pulso ainda dói bastante, não consigo nem mesmo torcer um pano, então vou ficar de molho.

Hoje começo no meu novo serviço a noite, por enquanto vou apenas nas segundas e sextas, pois nos outros dias eu tenho faculdade, mas a partir do dia 15 do mês que vem, eu vou todos os dias, ou pretendo ir todos os dias.

Vamos salvar essa galera do pessoal. :P

Recebi uma nova proposta do meu vizinho que vai montar a academia também, estou apenas esperando ele montar e ver qual vai ser o valor que ele me pagará, tudo bem que quero salvar as almas por ai né, mas também preciso sobreviver. :D

Postado

Po quando eu li aqui que ia trampar em academia e parar com os treinos ate tinha escrito algo, mas pelo visto meu post nao foi..

minha net anda foda esses ultimos dias :jealous:

Cara isso de lesão é uma bosta mesmo, ao menos vc vai ter a "desculpa" de nao poder treinar e vai se recuperar de boa.

meu triceps ate hj nao ta legal e eu nao quero parar mais tempo com os treinos, como nao esta piorando eu continuo indo, mas nao é a mesma coisa que era antes da lesão =/

Pra dor, compre um tandrilax, ajuda bastante e cola um salompas no local que tbm da uma aliviada.

No mais... Boa sorte ai nessa nova fase da vida, trabalhar no ramo antes mesmo de se formar é uma otima oportunidade, tanto para ganhar experiencia no ramo, como pra confrontar algumas teorias na pratica.

Sucesso ai e melhoras.

Postado

Vai ser uma coisa nova, como sempre falo, eu conheço a musculação mas porque pratico, para mim, agora vai ser para os outros, com novos objetivos, com tudo novo. vai ser um desafio muito legal para mim, to até nervoso, mesmo eu tendo bastante conhecimento. :D

Postado

Bom galera, ontem foi meu primeiro dia lá no emprego novo, gostei bastante, mas no início eu fiquei meio perdido, pela questão de eu ser novo, e o pessoal não saber que eu estava trabalhando lá, a academia é de bairro, tem mais pessoas de família e estão mais lá por um corpo saudável e essas coisas, vi apenas 1 ou 2 mais fortinhos. tive que cuidar de um cara com hidrocefalia, que por cauda do problema dele só sabe contar até 10, não consegue memorizar mais que isso, e dai eu tinha que contar as repetições dele e dizer quando estava bom. :D

É uma experiencia nova, até que acabe a facul, vou apenas segunda e sexta até o fim do semestre, depois vou começar a comparece mais direto.

Postado

Parece ser bem legal o emprego cara. E como muitos já clamaram aí: Não seja como os outros! hahaha Instrua de verdade, com propriedade.

Achei muito bacana você ajudando o cara lá. É assim mesmo, nunca se sabe o dia de amanhã.

Aquele abraço Carbo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...