Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pior qe não, é total, sou franguinho ainda, comecei o treino faz 2 meses e a 1 mes me deu aquele problema na lombar que tive que fazer o deload de 50%, mas quero chegar a isso ai cada lado sim.

tem que ver que meu BW é uns 54kg só. :P

Aaah sim, sendo assim ta blzrsrsrs

Postado

Eai carbonera

então cara, to pensando em começar o sl

vc esta tendo bons resultados com ele em questão de massa muscular?

vou começar a acompanhar o diario aqui, abrcs

Cara, vou te falar que no inicio eu dei uma murchada, por questão de que eu tava tomando creatina antes de fazer o treino, e parei de tomar, e também esse treino não te dá aquele inchaço, ele apenas cria a massa muscular bruta, então parece que eu "diminui" mas a massa muscular aumento, pois inchado não estou mais.

to gostando bastante do treino, to criando bastante força. :D

Relatos do treino de sexta-feira, (findi não consegui relatar, pois tava na casa da namorada e lá tá sem internet).

Agachamento 5x5 44kg

Supino 5x5 34kg

Remada 5x5 24kg

Paralela 3x8 BW

Treino tranquilo, essa semana não consegui jogar, nem domingo, pois todos os 3º domingos do mês nós não jogamos.

Postado (editado)

Treininho de ontem.

Agachamento 5x5 46kg

Militar 5x5 20kg

Terra 5x5 44kg

Chin up 3x8 bw

O chin up ta meio difícil ainda, acho que é porque tá sempre aumentando meu bw.

Como lá na academia não tem gaiola, o pessoal bota a barra nas minhas costas né, dai veio uma guria lá querer fazer o livre também, dai tinha que ficar colocando nas costas dela, ela não descia metade que eu descia. quis botar o mesmo peso que eu colocava, só via as perninhas tremerem. :P

EDIT: falto o futebol :D

O jogo ontem foi pegado, estávamos ganhando de boa, acho que uns 7x5, mas no finalzinho eles viraram, para 11x10, uns 3min antes de terminar estava 11x11, e tocaram uma bola pra mim, e fiz um golaço no angulo, (nunca mais) dai ganhamos mais um jogo, esse mês nós somos os campões. 12x11 3 Vitorias 0 Empates 0 Derrotas.

Editado por Carbonera
Postado

Mas noticias pessoal. acho que hoje será meu ultimo treino, pelo menos por enquanto.

vou começar a trabalhar depois que saio aqui da empresa, em uma academia, e é bem no horário de pique, e não vi direito se vai ter tempo para eu treinar, mas acho que só se for no finalzinho da noite, lá por umas 9:30.

e também vou ter que parar com o Sl, pois lá não tem agachamento, e não vai ter gente pra ficar botando a barra nas minhas costas, então ressumindo Ferro. máximo que tem lá eu acho que é o leg. nem mesmo smith tem lá.

amanha venho relatar como foi o treino de hoje.

Postado (editado)

Sim, vou ser instrutor. :P

fazer o que né, é a área da minha faculdade, tenho que entra o quanto antes.

tem um vizinho meu que também vai abrir uma academia, e quer que eu vá trabalhar com ele. dai acho que vou trabalhar em 2 academia. :P

dai se eu for trabalhar com o meu vizinho também eu irei tentar treinar lá. porque vou tentar pegar de manha e detarde, e quando tenho tempo livre treino. :D

EDIT: tomara que vocês não venham me chamar de desinstrutores também em... hsauhsauhas

Editado por Carbonera
Postado

Ai sim ein brother...

Não vamosuar não....Pelo contrario. aposto q tu pode ser o salvador dessas "almas" q assombram as academias, acabando com os treinos da galera......uahauhauhauha

( segundo o q tenho visto no forum, é +/- isso...kkkkkkkkkkkkk)

Boa sorte nessa empreitada ai man...

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...