netrix 37 Postado Junho 11, 2013 às 21:29 Postado Junho 11, 2013 às 21:29 Caraca mano, com essa quantidade de futsal e futebol vai ter tenso ppra aumentar essa massa. Teem que comer muuuuito
Carbonera 738 Postado Junho 12, 2013 às 01:54 Autor Postado Junho 12, 2013 às 01:54 o único dia que eu treino dos dias que eu jogo é na segunda, então não acho tão foda assim não.
netrix 37 Postado Junho 12, 2013 às 15:55 Postado Junho 12, 2013 às 15:55 Aaah é, então fica sussa, esqueci que era o SL rsrs
jose.junior 54 Postado Junho 12, 2013 às 16:41 Postado Junho 12, 2013 às 16:41 Cara, no inicio eu não dava nada pelo treino, comecei com os pesos autos e me ferrei, então fiz um deload de 50% e comecei novamente bem levinho, não tinha nem graça, achei que não ia dar muito resultado, mas agora que tá começando a ter peso estou vendo que é ótimo esse treino, fico exausto já no agacho. eu fazia barra fixa e chin up tranquilo nos outros treinos, agora eu mal aguento fazer porque é o ultimo e eu já estou exausto. Parece ser bom então kkkk, ta conseguindo bons ganhos de massa/força ? Vamos ver dia 24, vou começar esse treino.
Carbonera 738 Postado Junho 12, 2013 às 17:31 Autor Postado Junho 12, 2013 às 17:31 Parece ser bom então kkkk, ta conseguindo bons ganhos de massa/força ? Vamos ver dia 24, vou começar esse treino. Cara, te falo que força eu ganhei bastante, como relatei parece que diminui pela questão de retensão, e também porque antes de começa esse treino eu fazia um abcde, bem boca aberta, e tomava creatina, então tinha aquela retensão. e hoje eu apenas me alimento, e estou terminando meu whey porque quero começar a por tudo meus macros apenas na comida, sem suplementação, e por isso parece que murchei, mas ganhei uns 2kg, sendo que perdi bastante água, então não duvido que os ganhos chegam nos 3kg.
melolucas 73 Postado Junho 12, 2013 às 17:43 Postado Junho 12, 2013 às 17:43 Pelo que eu li o pessoal falando, a força que a creatina proporciona continua a mesma quando tu para de usar. Não deu pra ver comigo se é verdade, porque to pegando bem leve no treino por causa das dores
Carbonera 738 Postado Junho 12, 2013 às 17:59 Autor Postado Junho 12, 2013 às 17:59 Olha, eu acho que não, na verdade o músculo consegue absorver apenas uma quantidade X de creatina, não é muita, quando a creatina fosfato doa seu fosfato para criar uma nova molécula de ATP, ela demora um tempo para conseguir um novo fosfato. e uma molécula de creatina tem uma vida útil, ela não dura para sempre, ela pode ser utilizada apenas uma vez. então não quer dizer que a força que ela vai te dar vai durar para sempre, mas pode ser que ela ajude a fortalecer o músculo, e dai sim, o músculo mais forte ele não vai perder força por parar de tomar creatina.
melolucas 73 Postado Junho 12, 2013 às 18:12 Postado Junho 12, 2013 às 18:12 Entendi, ontem mesmo eu vi um post do Krewbz falando que o corpo consegue absorver mais de 5g diárias também, fiquei bem empolgado pra testar isso também. Hahaha
Carbonera 738 Postado Junho 12, 2013 às 18:18 Autor Postado Junho 12, 2013 às 18:18 absorve, mas o corpo por si próprio já produz creatina, por isso sempre dizem para tomar em média de 3g.
TsuG 1056 Postado Junho 12, 2013 às 19:05 Postado Junho 12, 2013 às 19:05 Pelo que eu li o pessoal falando, a força que a creatina proporciona continua a mesma quando tu para de usar. Não deu pra ver comigo se é verdade, porque to pegando bem leve no treino por causa das dores Opa entao.. como eu tinha falado acho que no seu diario, eu ia experimentar ficar sem a creatina. mas nao deu nao, ontem comprei uma do potinho pequeno mesmo ´so pra nao ficar sem. o que prejudica muito mesmo em ficar sem a creatina, é a perca de resistencia. por exemplo, onde eu fazia +/- tranquilo 4x8 supino com 18kg lados, tive que fazer 4x6 com o mesmo peso, fora a sensação de esgotamento que da. Enquanto estou com a creatina, faço o treino todo sem me sentir esgotado, mas sem ela logo na 2ª serie do primeiro exercicio ja senti um certo cansaço muscular. Ta certo que era só eu readapitar meu treino, fazer um pequeno deload pra depois continuar, mas esotu saindo agora de um deload em que nem voltei pras cargas que estava utilizando antes, entao preferi manter o uso da creatina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora