Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, eu tenho o ante braco zoado, tenho preferido triceps banco com anilhas em cima de mim do que paralelas...

tem pego mais meu triceps e nao tem doido no pulso/antebraco q nem nas paralelas

meu antebraço dói na paralela também, mas por enquanto ta de boa

só pra efeito de citação.. eu tinha um complexo com meu antebraço qndo fazia biceps..

que um trem.... todo santo treino fica doendo... é logico q não estou falando q seja isso neh q acontece com os brother aii...

mas eu peguei baixei os pesos.. e foqei no antebraço, alongamento e progressão pequenas...

ate conseguir amenisar... hj apesar de não estar fazendo rosca( q era o q mais doiaaa) quase num tenho dor no antebraço...

essa foi o q rolou comigo..

abçs

Postado

essas dores no ante braço as vezes eu sentia quando fazia remada sentada com triangulo, e pelo meu ver, isso é enfraquecimento do músculo antebraço, acho que assim que fortalecerem o antebraço ele para de doer, tentem fazer umas rosca punho as vezes pra ver se não ajuda.

Postado

só pra efeito de citação.. eu tinha um complexo com meu antebraço qndo fazia biceps..

que um trem.... todo santo treino fica doendo... é logico q não estou falando q seja isso neh q acontece com os brother aii...

mas eu peguei baixei os pesos.. e foqei no antebraço, alongamento e progressão pequenas...

ate conseguir amenisar... hj apesar de não estar fazendo rosca( q era o q mais doiaaa) quase num tenho dor no antebraço...

essa foi o q rolou comigo..

abçs

Sim, quando eu faço rosca direta eu sinto também, mas agora ta melhorando. To treinando antebraço e quando dó muito, todo uns 2 dias nimesulida que ja ameniza.

Postado

Sim, quando eu faço rosca direta eu sinto também, mas agora ta melhorando. To treinando antebraço e quando dó muito, todo uns 2 dias nimesulida que ja ameniza.

eu nunca fui adepto de tomar mt remedios pra dor Muscular... soh quando era nas costas, q ai aatrapalhava mt...se a dor fosse grande...

na maioria fica curtindo a dor..uahuaha ate sumir...

não sei se é impressão.. mas meu antebraço deu uma melhorada...boa com SL...por causa das pegadas..

e qndo to fazendo alernada com alt. de 12 kg.. e nem sinal de dor nele...

Postado

é como eu falei, é que o músculo antebraço é fraco, agente basicamente utiliza bem mais o bíceps do que antebraço, agora pede pra um mecanico que faça academia se senti dor nos antebraços. vai ser RARO, mas algum sempre vai te. :P

Não sei o que fiz, mas meu pulso esquerdo tá doendo BAGARAI. =/

Postado

cara, eu tenho o ante braco zoado, tenho preferido triceps banco com anilhas em cima de mim do que paralelas...

tem pego mais meu triceps e nao tem doido no pulso/antebraco q nem nas paralelas

Eu também estou nessa hein? Na verdade, não é nem por opção, é porque na minha academia não tem paralelas, então faço tríceps banco com peso em cima das pernas e sinto eles trabalharem bem também. E nada de dores no pulso/antebraço :D

Postado

acho que paralelas pega um pouco mais pela questão que tu tem que direcionar o corpo como tu quer pra pegar mais tríceps ou mais peito.

MAVARILHA. (Y)

Estava eu ontem com uma dor no pulso, pensei que não fosse nada, hoje continua e até pior, vim de moto trabalhar hoje e doe BAGARAI, então acho que abri o pulso. vou para casa no meio dia ver se eu acho minha munhequeira, para treinar as 17:45. se não achar vou tem que dar um jeito.

PS: para o pessoal lá de cima, que tá no calor, ontem saindo da faculdade tava +- frio. apenas 9º :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...