Preto Engº 2 Postado Junho 5, 2013 às 13:01 Postado Junho 5, 2013 às 13:01 Eai man... mais eu acompanhando aqui... to meio sem tempo.. mas dps..vejo as paginas anteriores.. blz.. vlw pela força... e bora treina esses musculos aii..blz abçs
Carbonera 738 Postado Junho 5, 2013 às 13:22 Autor Postado Junho 5, 2013 às 13:22 Eai man... mais eu acompanhando aqui... to meio sem tempo.. mas dps..vejo as paginas anteriores.. blz.. vlw pela força... e bora treina esses musculos aii..blz abçs Vlw ai man.
relax 221 Postado Junho 5, 2013 às 14:51 Postado Junho 5, 2013 às 14:51 Fala ae Carbonera! Acompanhando seus ganhos aqui! Sabes que tempo aqui é negócio raro né? kkkkkkk Mas eu estou vendo que seu diário tem bastante coisa interessante a galera aqui dá uma força legal. Abraço!
Carbonera 738 Postado Junho 5, 2013 às 16:06 Autor Postado Junho 5, 2013 às 16:06 Fala ae Carbonera! Acompanhando seus ganhos aqui! Sabes que tempo aqui é negócio raro né? kkkkkkk Mas eu estou vendo que seu diário tem bastante coisa interessante a galera aqui dá uma força legal. Abraço! Que bom que achou interessante algumas coisas por aqui, no que eu puder ajuda tamo ai.
deadembryonicells 3 Postado Junho 5, 2013 às 18:39 Postado Junho 5, 2013 às 18:39 (editado) Acompanhando também! Friozão do RS é complicado mesmo kkk Sobre a dieta, conta pelo menos as calorias, vai ver vc acha que tá comendo muito (comum pra quem sempre comeu pouco) e não verdade não está.. Abraço! edit: Li umas páginas sobre academia sem suporte pro agachamento... Eu sinceramente não pagaria mais que 50 reais na mensalidade (estourando já), treino numa academia bem f*dida mesmo, tudo velho e tal, mas sem aquele clima de frescurinha fitness com pessoas que vão mais pela modinha de treinar do que pra treinar mesmo kk Editado Junho 5, 2013 às 18:46 por deadembryonicells
Carbonera 738 Postado Junho 5, 2013 às 19:14 Autor Postado Junho 5, 2013 às 19:14 Acompanhando também! Friozão do RS é complicado mesmo kkk Sobre a dieta, conta pelo menos as calorias, vai ver vc acha que tá comendo muito (comum pra quem sempre comeu pouco) e não verdade não está.. Abraço! edit: Li umas páginas sobre academia sem suporte pro agachamento... Eu sinceramente não pagaria mais que 50 reais na mensalidade (estourando já), treino numa academia bem f*dida mesmo, tudo velho e tal, mas sem aquele clima de frescurinha fitness com pessoas que vão mais pela modinha de treinar do que pra treinar mesmo kk Seja bem vindo. O frio aqui tá tenso mesmo, hoje de manha vim de moto trabalhar, apesar que não tava tão frio assim. Sobre a dieta, na verdade eu não conto, mas eu como tudo o que eu consigo, não que eu coma e ache que já comi bastante, mas sim como e as vezes até soco comida pra dentro. sobre a academia, eu tava procurando algumas academias por aqui, el a mais baratas de todas, e é grandinha até se for ver, tem bastante espaço, só não tem a gaiola que é o que me falta. a média de mensalidade por aqui é de R$100 á $200, então ela é bem barata, to pagando R$57,00, mas vou ficar só mais esse mês, pois no próximo eu sei que vai estar mais pesadinho o agachamento, e dai vou necessitar de uma gaiola CERTO.
Carbonera 738 Postado Junho 5, 2013 às 23:27 Autor Postado Junho 5, 2013 às 23:27 Relatos do dia. Primeiro vamos a parte boa. Treino: Agachamento 5x5 36kg Supino 5x5 30kg (hoje eu vi que estou fazendo bem certinho o exercício, arrumei o que estava errado). Remada 5x5 22kg Paralela BW (eu vi q estou fazendo meio rápido, vou começar a segurar mais, pra ver se pega mais o tríceps). Agora a parte ruim. Sai da academia, só comi e tomei meus suplementos, e já fui pra aula, apresentei meu trabalho (que era apenas 2 regras de handebol) e sai da aula. No momento estou na empresa, perdendo o jogo do INTER, ¬¬', e vou ter que ficar até umas 11:00 ou 00:00, para entregar um pedido, já que amanha de manha eu tenho aula de fisiologia do exercício e não estarei na empresa. (Y)
netrix 37 Postado Junho 6, 2013 às 01:47 Postado Junho 6, 2013 às 01:47 Academia bem mais barata, já vai economizar um pouco. Foooodeu mano, ficar trampando até tarde é osso. Eu vou dormir que amanhã acordo 4:40am pra me arrumar e ir pra cidade da faculdade, 60km de viajem e de lá desso pra Salvador com minha mina e os pais dela hehehe
Carbonera 738 Postado Junho 6, 2013 às 02:16 Autor Postado Junho 6, 2013 às 02:16 aqui eu acabei tudo, vou ficar só mais um pouco vendo uns esquemas aqui e ganhando extra.
melolucas 73 Postado Junho 6, 2013 às 02:36 Postado Junho 6, 2013 às 02:36 Começa a colocar uns pesos nessa paralela que teu triceps vai rasgar. AUHUAHUHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora