MariannaCabral 30 Postado Junho 4, 2013 às 12:43 Postado Junho 4, 2013 às 12:43 Opa (: que legal que vc gosta de incentivar as pessoas! Eu sou um exemplo disso tbm kkkk e olhe que nem lhe conheço! Mas é muito gratificante isso! Já jogue futsal, mas não tive jeito! pequei um jetinho mas sou horrivel! Meu lance é com a mão, sou ótima em coisas com a mão. Basquete, vôlei e Handboll são amores <3 principalmente volei e hand
netrix 37 Postado Junho 4, 2013 às 16:42 Postado Junho 4, 2013 às 16:42 Opa (: que legal que vc gosta de incentivar as pessoas! Eu sou um exemplo disso tbm kkkk e olhe que nem lhe conheço! Mas é muito gratificante isso! Já jogue futsal, mas não tive jeito! pequei um jetinho mas sou horrivel! Meu lance é com a mão, sou ótima em coisas com a mão. Basquete, vôlei e Handboll são amores <3 principalmente volei e hand somos 2, meu lance é Vôlei em primeiro e Handebol em segundo fb 5x é foda, tem que saber muito bem como elaborar. Caraca, foda mesmo um fb5x é bem nervoso com cargas altas vish....
MariannaCabral 30 Postado Junho 4, 2013 às 16:55 Postado Junho 4, 2013 às 16:55 é noix <3 digo o mesmo e na mesma ordem! netrix
falange- 1184 Postado Junho 4, 2013 às 17:43 Postado Junho 4, 2013 às 17:43 meu fb seria upper de manha lower de noite cargas altas soh compostos poucas reps n sei... ou poderia fazer FB 4x/semana ou AB sem descanso... sei la hahaa
netrix 37 Postado Junho 4, 2013 às 17:49 Postado Junho 4, 2013 às 17:49 é noix <3 digo o mesmo e na mesma ordem! netrix *---* meu fb seria upper de manha lower de noite cargas altas soh compostos poucas reps n sei... ou poderia fazer FB 4x/semana ou AB sem descanso... sei la hahaa Vai começar a ciclar é falange? Treinar 2 vezes no dia, cargas altas só compostos é um baita desgaste!
Carbonera 738 Postado Junho 4, 2013 às 18:40 Autor Postado Junho 4, 2013 às 18:40 Opa (: que legal que vc gosta de incentivar as pessoas! Eu sou um exemplo disso tbm kkkk e olhe que nem lhe conheço! Mas é muito gratificante isso! Já jogue futsal, mas não tive jeito! pequei um jetinho mas sou horrivel! Meu lance é com a mão, sou ótima em coisas com a mão. Basquete, vôlei e Handboll são amores <3 principalmente volei e hand Eu gosto de todos os esportes, tenho muito domínio do corpo como um todo, tenho facilidade de fazer muitos movimentos, e agora até perdi um pouco da flexibilidade, adoro basquete e volei, handebol já é mais dificil para mim, pela questão de eu ser baixo e não conseguir segurar a bola na mão tão facilmente, e é o esporte que eu menos pratiquei até hoje. (DOS TRADICIONAIS). neste semestre eu to fazendo a diciplina de handebol, e na segunda aula o professor me pediu se eu já jogava, e eu disse que não. eu tenho muita facilidade em esportes acho que por isso entrei nesse ramo. PS: antes de fazer a diciplina de handebol, eu apenas tinha jogado no maximo 5 vezes, e na ensino fundamental. meu fb seria upper de manha lower de noite cargas altas soh compostos poucas reps n sei... ou poderia fazer FB 4x/semana ou AB sem descanso... sei la hahaa Cara, acho que essa de treinar 2 vezes no mesmo dia é meia que furada, Eu te aconselharia então fazer um AB3x Upper/lower. Acho que seria a melhor divisão pra ti.
netrix 37 Postado Junho 4, 2013 às 21:53 Postado Junho 4, 2013 às 21:53 Sempre tive facilidade nos esporte tb, no futsal acho que nunca aprendi pq não me interessei mas sempre mandei bem no Gol hehe Já no hand e nos Volei no tempo do colegio tive um sucesso bom até, no volei quando tava no terceiro ano fui chamado pra uma escola privada da capital, mas nem dava mais pra ir. E no hand sempre jogo na seleção da cidade, mas aqui não tem estimulos pra outros esportes só pra futsal. Foda
TsuG 1056 Postado Junho 4, 2013 às 22:19 Postado Junho 4, 2013 às 22:19 Passando só pra dar um oi \o/
Carbonera 738 Postado Junho 5, 2013 às 00:14 Autor Postado Junho 5, 2013 às 00:14 Sempre tive facilidade nos esporte tb, no futsal acho que nunca aprendi pq não me interessei mas sempre mandei bem no Gol hehe Já no hand e nos Volei no tempo do colegio tive um sucesso bom até, no volei quando tava no terceiro ano fui chamado pra uma escola privada da capital, mas nem dava mais pra ir. E no hand sempre jogo na seleção da cidade, mas aqui não tem estimulos pra outros esportes só pra futsal. Foda Aqui tem o futebol, e o futsal, futebol tem 2 clubes grandinhos até. que é o caxias e o juventude. e tem algumas escolinhas de clubes grandes por aqui.
Carbonera 738 Postado Junho 5, 2013 às 02:45 Autor Postado Junho 5, 2013 às 02:45 Alguem já assistiu aquele filme PAIN AND GAIN com the rock? sabem me dizer se é bom?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora