Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

shausahuh... muito longe da seleção em, mas eu jogo com uma camisa OFICIAL da seleção brasileira FEMININA de futsal.

tenho uma EX vizinha, é como se fosse uma irmã pra mim, e eu que incentivei ela a joga futebol, resumindo? tá jogando muito, mora hoje em SC e ano passado foi jogar na seleção brasileira de futsal, foram campeãs mundiais, e me trouxe uma camisa dela pra mim, nossa, todo mundo me arria por eu usar uma camisa da seleção feminina quando jogo, e ainda com o nome dela escrito atras, mas pra mim é o maior orgulho usar aquela camisa, saber que é da minha "maninha" que está realizando o sonho dela e o meu ao mesmo tempo. podem me zoar o quanto quiser mas para mim não tem preço usar aquela camisa com o nome dela. *----*

hoje o jogo fui só brincadeira mesmo, nós tava em 9 e dai ficamo só tentando dá 1 caneta no outro, ou chapeuzinho no outro, e nem estavam marcando os gols. :P

amanha vo volta a treina graças a deus, dieta esse feriado não existiu. :(

Publicidade

Postado

Fala Carbonera,

Cara, olhando seu tempo de treino e ganhos, acho que uma dieta ajudaria! Também sou fresco para comida, por isso adicionei só coisas que gosto na dieta. Não precisa maneirar nas besteiras, basta exceder um pouco as kcal.

Vou começar a estudar esse treino ai, ta curtindo os ganhos ?

Abraços, bons treinos.

Postado

shausahuh... muito longe da seleção em, mas eu jogo com uma camisa OFICIAL da seleção brasileira FEMININA de futsal.

tenho uma EX vizinha, é como se fosse uma irmã pra mim, e eu que incentivei ela a joga futebol, resumindo? tá jogando muito, mora hoje em SC e ano passado foi jogar na seleção brasileira de futsal, foram campeãs mundiais, e me trouxe uma camisa dela pra mim, nossa, todo mundo me arria por eu usar uma camisa da seleção feminina quando jogo, e ainda com o nome dela escrito atras, mas pra mim é o maior orgulho usar aquela camisa, saber que é da minha "maninha" que está realizando o sonho dela e o meu ao mesmo tempo. podem me zoar o quanto quiser mas para mim não tem preço usar aquela camisa com o nome dela. *----*

hoje o jogo fui só brincadeira mesmo, nós tava em 9 e dai ficamo só tentando dá 1 caneta no outro, ou chapeuzinho no outro, e nem estavam marcando os gols. :P

amanha vo volta a treina graças a deus, dieta esse feriado não existiu. :(

Pooow mano *----* Que legal isso, é muita satisfação vc ver que uma pessoa cresceu com um incentivo seu. E ainda mais ganhar um presente desse, tar eu usaria numa boa tb. Muito legal isso.

Postado

Pooow mano *----* Que legal isso, é muita satisfação vc ver que uma pessoa cresceu com um incentivo seu. E ainda mais ganhar um presente desse, tar eu usaria numa boa tb. Muito legal isso.

to só pela próxima convocação e uma camiseta nova né. :P

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 34kg

Militar 5x5 16kg

Terra 1x5 32kg

chin up 3x8 BW

Cara come que pode, terminei o treino exausto, tudo bem que eu faço a execução BEM devagar, mas sera que é isso mesmo que tá me matando nos treinos? agacho é o que mais cansa de todos meu deus. nunca pensei que um treino como esses fosse tão desgastante. :D

Postado

eae fella

treininho soh com compostos eh dahora, eu to pensando em fazer um FB 5x/semana mas sei la ainda.. talvez no proximo bulk mais 'sujo'

fb 5x é foda, tem que saber muito bem como elaborar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...