Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quase mesma area que irei tb, estava trabalhando até hoje numa empresa de informática grande aqui do estado. Tranque minha facul por 2 anos. Agora resolvi voltar. Assim que me formar tb vou vazar, pretendo ir pra o sul e vc Lucas?

Faço Sistema de Informação

MANOOO! Penso em ir pro Sul também. Não tem área melhor pra gente de TI do que lá, uma pena que aqui ainda seja precário, pois é ruim ficar longe da familia. Vou fazer uma pós e me especializar em Engenharia de Software, ainda bem que aqui no norte a universidade federal tem mestrado nessa área, então ainda vou passar um tempinho aqui.

Publicidade

Postado

MANOOO! Penso em ir pro Sul também. Não tem área melhor pra gente de TI do que lá, uma pena que aqui ainda seja precário, pois é ruim ficar longe da familia. Vou fazer uma pós e me especializar em Engenharia de Software, ainda bem que aqui no norte a universidade federal tem mestrado nessa área, então ainda vou passar um tempinho aqui.

Então vamos nos bater lá pelo sul kkkkkk

Eu quero me especializar tb, Na parte de engenharia, analise de sistema etc etc

Postado

Então vamos nos bater lá pelo sul kkkkkk

Eu quero me especializar tb, Na parte de engenharia, analise de sistema etc etc

Cara, saiu uma lista com os empregos mais bem sucedidos de 2012. Engenheiro de Software tava em segundo lugar, e tipo, é uma matéria que eu curti demais. Antes mesmo de entrar no curso eu falei que iria me especializar nela. Ai me aparece essa lista e a matéria é boa, ja estou 100% decidido. KKKKKKKKK

Postado

Eaew...

Acompanhando aqui!

Tem fotos?

Dei uma folhada rápida nas páginas, mas não encontrei!

Não tem fotos não. :P

Quase mesma area que irei tb, estava trabalhando até hoje numa empresa de informática grande aqui do estado. Tranque minha facul por 2 anos. Agora resolvi voltar. Assim que me formar tb vou vazar, pretendo ir pra o sul e vc Lucas?

Faço Sistema de Informação

Isso ai, vem ai pro sul, só se prepara pro frio. :P

HUAHUHUHUAHUAHUHAUHUAUAHUA morri com isso;

Tento acompanhar esse diário, mas sempre boio muito e fico deslocada ): comofaço HAUHAUUA

de qualquer modo, tô que nem mosquinha por aqui, caladinha mas fazendo presença.

Bons treinos, carbonera <3

Porque boiando? não tem nada de mais. :P

Chega ao no sul tu também. ashusahusahusahsausa

Agora vamos aos relatos de quarta feira, pois ontem não teve como eu relatar por aqui. :D

Agachamento 5x5 32kg

Supino reto 5x5 28kg

Remada 5x5 20kg

Paralela 3x8 BW

Treino tranquilo, quando cheguei na academia fui me pesar, ou a balança estava errada ou eu ganhei 1kg, vou ter que rever novamente segunda feira, ver se ela está bem calibrada pois foi bastante até para mim.

quando cheguei em casa e fui toma banho dei aquela olhada no espelho básico, não vejo muita diferença, mas então lembrei que esse treino ele tira todo o liquido do músculo, e os ganhos são apenas de músculos sólidos, então acho que pode ser por isso esse ganho, pois não vi tanta diferença.

Ontem estava pensando em dar uma corrida por aqui, mas não teve como, frio pego valendo por aqui, de noite estava 9º com a sensação termina de uns -3º eu acho, porque estava MUUUUIIITTTOOO frio. :P

Hoje a academia não abre porque eles fizeram feriadão (MER**) mas eu vou atras de uma outra academia, pois eu quero uma com gaiola para agachamento. :P

Postado

Não tem fotos não. :P

Isso ai, vem ai pro sul, só se prepara pro frio. :P

Porque boiando? não tem nada de mais. :P

Chega ao no sul tu também. ashusahusahusahsausa

Agora vamos aos relatos de quarta feira, pois ontem não teve como eu relatar por aqui. :D

Agachamento 5x5 32kg

Supino reto 5x5 28kg

Remada 5x5 20kg

Paralela 3x8 BW

Treino tranquilo, quando cheguei na academia fui me pesar, ou a balança estava errada ou eu ganhei 1kg, vou ter que rever novamente segunda feira, ver se ela está bem calibrada pois foi bastante até para mim.

quando cheguei em casa e fui toma banho dei aquela olhada no espelho básico, não vejo muita diferença, mas então lembrei que esse treino ele tira todo o liquido do músculo, e os ganhos são apenas de músculos sólidos, então acho que pode ser por isso esse ganho, pois não vi tanta diferença.

Ontem estava pensando em dar uma corrida por aqui, mas não teve como, frio pego valendo por aqui, de noite estava 9º com a sensação termina de uns -3º eu acho, porque estava MUUUUIIITTTOOO frio. :P

Hoje a academia não abre porque eles fizeram feriadão (MER**) mas eu vou atras de uma outra academia, pois eu quero uma com gaiola para agachamento. :P

Cara nem me fale em gaiola de agachamento! =\

Abriu uma academia nova aqui, muito top, tudo novinho e tals, bacana mesmo, mas só tem o agachamento guiado... òó

Antes aqui na minha cidade só tinha uma academia, toda lascada, ai veio a conversa de que ia abrir essa nova, pensei, bora pra lá né!

Chego lá... Cadê o agachamento livre? Affff...

To na academia antiga ainda, diz o carinha lá que ta pra chegar a gaiola, vamos ver né... Só mudo pra lá quando chegar!

Postado

é sem gaiola é tenso

apesar das minhas cargas estarem ridiculamente baixas e eu conseguir erguer a barra de boa eu ainda tenho achado util ter mudado de academia xD

ate pq o peso tem que progredir neh...

Nossa hiem carbonera, agora que fui reparr nas cargas.. 32kg ja no agacho ta fortinho heim hehehe

ta fazendo como pra por os pesos, 2 pessoas e te entregam nas costas é?

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...