Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sobre a dor no dedão: será que não é gota?

(inflamação na junta (ligamentos) em razão da concentração de ácido úrico no sangue, em decorrência da ingestão de grande quantidade de proteína?)

Se não melhorar, se pá faça uns exames bro.

Abraço e bons ganhos.

Acompanhando (de vez em quando..)

Meu pai falou a mesma coisa, mas como já passou a dor, não sei o que é, mas não tiro essa possibilidade do acido úrico

Mas ai já consegue passar de onde parou né,

Eu logo logo terei que fazer uns deloads tb

sim sim, tava tranquilo até mesmo antes, mas tive que fazer por causa das costas.

isso de deload carbonera. nao fica chato nao?

pq se vc estava com mais peso antes, e reduziu em 50%, por mais que o corpo agradeça um pouco a diminuição do peso, nao deve ser la muito bom de treinar.

pq tipo vc tava acostumado com mais peso, ai as cargas nao ficam muito leves nao? a ponto de ficar chato fazer o treino?

pergutnando pq terei que reduzir meus pesos. acho que vou voltar pra 15---15 no supino. ai fico pensando quão tediante deve ser levantar aquela barra sem fazer muito esforço xD

Te falo que é meio chato sim, tu vai meio que sem vontade sabe pra academia, ainda mais quando é bastante peso como eu fiz, se for um deload um pouco mais baixo acho que não é tanta diferença, mas como eu fiz de 50% eu vo pra academia com o pensamento de, há é poco peso, dai vai sem animo sabe. mas pelo menos agora estou fazendo mais direitinho, antes eu ia aumentando mas mais de 1kg/lado por vez, tinha treinos que botava 2 ou 3 acho que pode ter sido isso que prejudico.

Publicidade

Postado

Relatos treino hoje:

Agachamento 5x5 26kg

Desenvolvimento 5x5 12kg

Terra 24kg

Pull Up BW

não sei porque, mas o pull up hoje foi tenso, acho que é porque dei pouco descanso no treino, deu uns 30 min o treino. :P

Postado

Pull up tb é uma merda pra mim, aff. kkkkkkkk

Tem dias que eu faço ele dando risada, mas não sei o que foi ontem, se foi porque não dei muito descanso, ou porque não comi direito nos últimos dias, só sei que foi tenso. =/

Vou começar a fazer aeróbicos nos dias OFF, uns 30 á 40min tá bom. :P

Postado

eu sou muito desligado mesmo né, eu faço CHIN UP e não PULL UP. :P

por isso que eu vi que quando eu digitei tinha algo de errado. desculpa ai gurizada. :P

EDIT 1º post, CARDIO em dias OFF a partir de hoje.

Postado

Acompanhando, brother.

De um mês pra cá aumentou bastante as cargas, é isso aí.

Bons ganhos

aumentei mas tive que fazer o deload por causa da lombar, mas logo logo estou lá novamente. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...