Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vou comentar um pouco do meu fim de semana.

Sábado, após eu postar, fui no campeonato de tênis de mesa, e fizemos uma entrevista com um jogados com PC (paralisia cerebral), o cara foi muito gente boa com nós, e lá no campeonato tinha um cadeirante também, eram os 2 únicos deficientes, o resto das pessoas que estavam jogando contra eles eram pessoas normais, e eles não estava nem ai, com certeza o cadeirante levava muita desvantagem né, mas o PC jogava basicamente parecido com eles, muito legal. ele até já jogou alguns torneios mundiais. :P

Ontem, Domingo, toquei no pré EJA, que é um movimento jovem que participo, e depois fomos toda a galera jogar como de costume. jogo fui muito pegado, mas ganhamos, apesar que lá agente nem da muita bola pra isso, mas a galera tava dando o sangue. :P fiz alguns golzinhos, acho que uns 6 e o jogo terminou 21x18 eu acho. não estou lembrado muito bem. :P

Hoje é dia de treino, vamos ver como vai ser no supino com o pulso aberto do jeito que está. =/

Esse treino ai deve ser maneiro, estou lendo a respeito para iniciar dia 24.

Já tive amigos de sala de aula com síndrome, realmente é gratificante poder ajudar e ver suas evoluções.

Cara, no inicio eu não dava nada pelo treino, comecei com os pesos autos e me ferrei, então fiz um deload de 50% e comecei novamente bem levinho, não tinha nem graça, achei que não ia dar muito resultado, mas agora que tá começando a ter peso estou vendo que é ótimo esse treino, fico exausto já no agacho. eu fazia barra fixa e chin up tranquilo nos outros treinos, agora eu mal aguento fazer porque é o ultimo e eu já estou exausto. :P

Titio saudades <3

To de volta agora. :P

Editado por Carbonera

Publicidade

Postado

Bom vou comentar um pouco do meu fim de semana.

Sábado, após eu postar, fui no campeonato de tênis de mesa, e fizemos uma entrevista com um jogados com PC (paralisia cerebral), o cara foi muito gente boa com agente

Ainda bem que eles foram gente boa com o Agente ne? asyagsyas Já pensou se fossem ruim, iam ser tudo preso!

Postado

Carbonera, eu não gostei de fazer esse treino, ao invés de crescer comecei a secar... :weird: !!!

Vc ta gostando??????

Tipo, fiquei sem paciência pra ver se ia mudar, entende: Tipo, no início, qnd as cargas estão baixas, vc não sente muita evolução, mas depois, tendo um pouquinho de paciência, muda??

Beijos e acompanhando aqui.

Postado

Carbonera, eu não gostei de fazer esse treino, ao invés de crescer comecei a secar... :weird: !!!

Vc ta gostando??????

Tipo, fiquei sem paciência pra ver se ia mudar, entende: Tipo, no início, qnd as cargas estão baixas, vc não sente muita evolução, mas depois, tendo um pouquinho de paciência, muda??

Beijos e acompanhando aqui.

Olha, sobre secar, eu falo que sequei, mas você sabe o porque acontece isso?

a questão é que no inicio você vai perder todo aquele liquido do músculo que você tem, e os ganhos vão ser de músculos reais. com um treino normalzinho cheio de pump, você para uma semana e "perde tudo", pois é tudo apenas liquido, com esse treino, pode ficar até mais de mês que você não perde quase nada. por ser músculo de verdade.

confesso que fiquei um pouco menor, mas na balança a diferença foi grande, agora que os pesos estão +- eu já ganhei uns 2 kg ou até mais. é só questão de paciência no inicio, que depois vai que é uma maravilha.

Como toda a segunda de noite tem aquele futebolzinho 7 hoje não pode faltar.

jogo começo pegado, demorou quase 20 min para sair o primeiro gol, saimos ganhando de 2x0 e logo apos eles empataram, então desceu o santo em mim, e fiz 5 gols seguidos, então abrimos 7x2. um deles ninguem acreditou, lançaram a bola forte, e todo mundo esperava eu não chegar na bola, pela lateral, uns 3 metros da linha de fundo. quando cheguei perto da bola, nem dominei, chutei direto no gol, o goleiro nem esperava, tentou pegar mas a bola entrou. :P

Saimos com mais 1 vitória, e por enquanto sou o artilheiro do mês :P

acabou o jogo 12x7, depois eu fiquei mais atras que o pessoal se emociono e foram tudo pra frente e deixaram tudo aberto atras, dai não chutei mais nenhuma bola em gol. :(

Postado

Como toda a segunda de noite tem aquele futebolzinho 7 hoje não pode faltar.

man... agr ate invejei no bom sentido ein..(se é q existe um bom sentido nisso...kkkkkkkkk)

Faz uma década +/-, que não jogo uma bola ein... to numa angustia sem fim...

no mais..inté ++

Postado

Agora acho que vou jogar nas quintas com o pessoal aqui da empresa tambem, mas dai é futsal, dai os jogos vão ficar +- assim

Quinta - futsal

Domingo - Futsal

Segunda - Futebol 7

:P

vishhhh... fui ao delirio agr ein.....

qeeee saude do meu tempo de muleke q jogava bola a semana inteira quase...uahuahauha ( fiquei parecendo um velho de uns 80 anos agr)

é isso maluco...futibolzinhu firmezaa...

Postado

nem me fale, eu pareço um véio, sempre com dor nas costas, dor nos joelhos, dor nos pulsos, dor no fio de cabelo. :P

mas não to nem ai, meu futebolzinho não largo, a não ser que teja doendo de mais. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...