Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

perder mais gordura? tá loko né, é mais pra preparo e também pra saúde né, faz bem um cardio. ter mais vascularização.

Treino hoje foi tenso, apesar de eu jogar futebol meio seguido, o cardio me mato, 15 min esteira 10 correndo velocidade 11, 1 min caminhando mais 4 min correndo. depois fui para BIKE, fiz uns piques nela, botava todo o peso e dava um TUDO QUE DÁ, por +- 1 min, e depois ficava mais uns 2 bem de leve, deu mais uns 13 min na bike, acabo só me alonguei mesmo e fui embora. sai da bike com ânsia de vomito até, de tão tenso, :s

Publicidade

Postado

Quero voltar a forma que eu tinha, nossa eu tinha um PIQUE FDP uma vez, aos 14/15 anos, eu fazia capoeira, fui até professor (SIM COM 15 ANOS PROFESSOR) eu ia para os treinos apé, dava uns 20/30 min de caminhada, o treino era bem intenso no cardio, era 30min de físico, com corrida, e as suas variações, 5x100 Abdominais, 5x20 Flexões e mais o treino depois, que capoeira exige muito dos braços, voltava a pé e ainda quando chegava em casa tava sempre na rua jogando futebol ou ia pro treino. :P

hoje eu corro 10 min to morrendo, :(

Postado

Putz mano, mas tb pode ser o desgaste já né, que nn deixa vc no mesmo pique de sempre

Quando entra na hipertrofia perde o rendimento em cardios, a não ser que fique fazendo constante

Postado

pull-up eu sinto mais a minha costa que o chin. UHAUHAUHAUHA

Costas, pelamor.

Costa = Costa do Brasil, Costa Rica, etc, do lado do mar.

PULL UPs pega bem mais costaS do que bíceps, chin ups pega mais bíceps do que costas pra mim (mas não deixa de pegar costas).

abç

aumentei mas tive que fazer o deload por causa da lombar, mas logo logo estou lá novamente. :D

Você faz algum trabalho pra lombar tirando os compostos? Se não faz, comece a fazer, dá uma ajuda boa.

abç

Putz mano, mas tb pode ser o desgaste já né, que nn deixa vc no mesmo pique de sempre

Quando entra na hipertrofia perde o rendimento em cardios, a não ser que fique fazendo constante

Meu cardio está cada dia melhor. Claro, faço trabalhos pra isso, mas dá pra ter os dois ao mesmo tempo. Claro que não faço corridas de 10 KM + mas pra sprints tá cada dia mais tranquilo.

Postado

Bá, tive que mudar minha foto do avatar, depois que vi essa dai me obriguei a por ela. Quem disse que baixinho não pode ser maromba. :P

mas nessa foto é ate sacanagem.

parece que reuniram o menor bb com o maior..

ai saiu essa desproporção gigantesca hehehe

o grandao parece ate um gigante xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...