Carbonera 738 Postado Maio 17, 2013 às 12:42 Autor Postado Maio 17, 2013 às 12:42 kkkkkkkkkkkkkk tenso isso do gosto. cara se vc gosta de abacate, poem um abacate no meio que por ele ter um gosto bem forte, acho que tiraria um pouco do gosto dos grãos. mas acho que nem ia rolar abacate com nescau. e o ruim de por fruta no meio é que ai tem que bater e tomar na hora, nao rola de guardar pra depois senao acaba estragando. @netrix. mand um link ai mesmo desse guarana que pareceu interessante e por R$1,70 entao ai sim heheheh mas a minha intensão é de fazer para tomar na hora, eu deixei tudo pronto né, tudo misturado, mas tá muito horrível, só de pensa me da ânsia =/
ulta naix 5 Postado Maio 17, 2013 às 13:09 Postado Maio 17, 2013 às 13:09 caramba cara...essa parada de gosto é tenso... uma vez fui tomar albumina para experimentar (nunca havia tomado). Misturei no leite, ou melhor, tentei misturar, aquilo não dissolve nem a pau. Ficava com aquelas pelotas do pó...tenso demais...quando engolia, as pelotas estouravam na garganta e aquele gosto horrível vinha a tona...cara...quase gorfei! kkkkkk vai estudando algumas mudanças ai pra tirar esse gosto..quando achar uma boa, passa pro galerê!!!
melolucas 73 Postado Maio 17, 2013 às 13:27 Postado Maio 17, 2013 às 13:27 ainda bem que nunca peguei um suplementos de gosto ruim, uheuheuheuhe. o pré treino da solaris que eu tomo é açai + guarana, não curti muito não, mas da pra tomar
Carbonera 738 Postado Maio 17, 2013 às 14:33 Autor Postado Maio 17, 2013 às 14:33 caramba cara...essa parada de gosto é tenso... uma vez fui tomar albumina para experimentar (nunca havia tomado). Misturei no leite, ou melhor, tentei misturar, aquilo não dissolve nem a pau. Ficava com aquelas pelotas do pó...tenso demais...quando engolia, as pelotas estouravam na garganta e aquele gosto horrível vinha a tona...cara...quase gorfei! kkkkkk vai estudando algumas mudanças ai pra tirar esse gosto..quando achar uma boa, passa pro galerê!!! eu vou tentar ver, vou dividir o que deu em 4 partes, e em 1 parte destas 4 vou adicionar mais nescau e leite em pó. espero que melhore. ainda bem que nunca peguei um suplementos de gosto ruim, uheuheuheuhe. o pré treino da solaris que eu tomo é açai + guarana, não curti muito não, mas da pra tomar eu tenho um malto de açai + guarana, não é dos melhores não, não curti muito, pior que eu tenho + 1 saco fechadinho, vou tentar vender.
melolucas 73 Postado Maio 17, 2013 às 15:23 Postado Maio 17, 2013 às 15:23 eu tenho um malto de açai + guarana, não é dos melhores não, não curti muito, pior que eu tenho + 1 saco fechadinho, vou tentar vender. Vixe cara, aqui também só tinha opção de malto que eu não ia curtir. Não achei nenhum sem sabor, só tinha laranja, uva e açai com guaraná, ai fica foda misturar com whey de baunilha. O jeito vai ser pedir da net mesmo
Carbonera 738 Postado Maio 17, 2013 às 16:10 Autor Postado Maio 17, 2013 às 16:10 Vixe cara, aqui também só tinha opção de malto que eu não ia curtir. Não achei nenhum sem sabor, só tinha laranja, uva e açai com guaraná, ai fica foda misturar com whey de baunilha. O jeito vai ser pedir da net mesmo Eu tomo separado, primeiro tomo o malto, e depois o whey, ao meu ver não tem nenhuma diferença, "vai tudo pro mesmo lugar" como dizia minha avó.
melolucas 73 Postado Maio 17, 2013 às 17:11 Postado Maio 17, 2013 às 17:11 Eu tomo separado, primeiro tomo o malto, e depois o whey, ao meu ver não tem nenhuma diferença, "vai tudo pro mesmo lugar" como dizia minha avó. Pois então, mas sou relaxado. De vez enquando esqueço de mandar as 2 cápsulas do bcaa no pós. Então pra mim tem que ser tudo junto mesmo. KKKKKKK
Carbonera 738 Postado Maio 17, 2013 às 17:32 Autor Postado Maio 17, 2013 às 17:32 eu bcaa eu nem tomo, to meio ferrado na grana, dai é tenso, a facul consome meu dinheiro valendo.
melolucas 73 Postado Maio 17, 2013 às 17:53 Postado Maio 17, 2013 às 17:53 Eu tomo o BCAA TOP da Integral, da pra 20 dias tomando 6 cápsuals por dia, 4 antes e 2 depois. Totaliza 10g com a Whey.
ulta naix 5 Postado Maio 17, 2013 às 18:11 Postado Maio 17, 2013 às 18:11 Carbonera, eu fiz essa receita aqui quando queria usar como hiper.... 100 gramas de cada um dos itens ae de baixo extrato de soja gelatina em pó farelo de trigo açucar mascavo gérmen de trigo cacau em pó levedo de cerveja semente de linhaça semente de gergelim farinha de aveia bate td no liquidificador... tomava 4 colheres de sopa no desjejum e 4 junto com o lanche da tarde..com leite, suco, ou iogurte... o levedo de cerveja, depois de uns 3 dias do preparado, começa a dar um gosto ruim na mistura...se vc quiser, pode comprar ele separado, em capsulas, e tomar junto da mistura!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora