Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma pilula d L carnitine em jejum , 30 min depois um copo d 200ml d leite desnatado com uma clara d ovo ouduas e um pão(forma) com queijo branco, as 9:30 uma maçã ,e as 12:30 almoço(10 colheres d sopa d arroz uma concha d feijão , 6 colheres d sopa d carne moida uma porção d tomate (inteiro hehe adoro tomate)e uma porção d cenoura ou outro legume ), e um suco d laranja , as 3:30 como uma banana, e no café da tarde um copo d leite de 300ml com uma ou duas claras d ovo e uma colher de sopa d aveia , e um pão com queijo logo após tomo algum tempo antes de ir academia ou fazer aeróbico mais uma pilula d L carnitine , depois da academia ou aeróbico(insanity, ,ou corrida) tomo uma dose de wey protein (25g)com agua ,e na janta se repete o mesmo prato do almoço.

Gostaria de manter o peso e definir perdendo massa gorda e substituindo por magra , Com essa dieta isso seria obtido ?Caso n , qual será o resultado?

Aceito sugestões na dieta

esqueci de dizer, teno 1,77 de altura e 75kg

Publicidade

Postado

Gostaria de manter o peso e definir perdendo massa gorda e substituindo por magra , Com essa dieta isso seria obtido ?Caso n , qual será o resultado?

Você é iniciante?

Se não é, saiba que é complicado atingir esses dois objetivos antagônicos ao mesmo tempo.

Quanto ao resultado da dieta é impossível saber, tendo em vista que você não colocou os macros da mesma.

Abs

Postado

Meu caro Gafanhoto... vamos ao ponto de partida.. o que você quer? quer perder gordura? quer ganhar massa? ... definição significa perder gordura.. nao existe essa de eu quero definir.. vc quer eliminar gordura para assim ficar com uma definição muscular aparente...primeiro você tem de escolher o que quer agora.. para depois fazer uma dieta que te de margens para isso.. no mais refaça sua dieta... ou melhor.. va em alguma nutricionista e veja o que ela tem a falar sobre isso... nao faça você mesmo a sua dieta, pois pelo o que vi você ainda é um aspirante a maromba rs... abraços

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

certo mas caso eu escolha perder gordurae, pois tenho gordura abdominal,e definir

eu teria q fazer anaerobico e aerobico certo?

Meu caro Gafanhoto... vamos ao ponto de partida.. o que você quer? quer perder gordura? quer ganhar massa? ... definição significa perder gordura.. nao existe essa de eu quero definir.. vc quer eliminar gordura para assim ficar com uma definição muscular aparente...primeiro você tem de escolher o que quer agora.. para depois fazer uma dieta que te de margens para isso.. no mais refaça sua dieta... ou melhor.. va em alguma nutricionista e veja o que ela tem a falar sobre isso... nao faça você mesmo a sua dieta, pois pelo o que vi você ainda é um aspirante a maromba rs... abraços

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

certo mas caso eu escolha perder gordurae, pois tenho gordura abdominal,e definir

eu teria q fazer anaerobico e aerobico certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...