Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho 15 Anos 1,75 e 62 Kg faz um mes ja que comecei a malhar na academia e gostaria de dicas e de como dividir meu treino sendo que treino 3 vezes na semana ... Atualmente estou treinando de terca, quinta e sabado.

Terça: Fasso Peito e Biceps

Quinta:Triceps e costa

Sabado: Full Body

(Abdominais nos 3 dias )

Meu objetivo e hipertrofia quero alcancar a longo prazo 42 de braco e 1,85 e 80 Kg...

Me ajudem ae pessoal por favor sou novo nisso tenho as minimas das minimas noçoes mandem dicas criticas sugestoes ... Obrigado !

Postado

Se vc treina somente tres dias, sugiro q vc dar uma pesquisada aqui no forum sobre o SL5X5 e 3daysfullbody q sao boas alternativas de treino

Gustavo tem como me explicar sobre esses dois tipos de treino por favor como funciona oque faz series tals ?

Obrigado...

Parei de ler no Fasso..

Dedinhu me desculpe mas sou novato na musculação mal sei o nome dos aparelhos meu conhecimento sobre isto e minimo do minimo como citei gostaria de ajuda criticas positivas sugestoes explicaçoes mas tudo bem obrigado ...

Postado

Pessoal outra coisa sobre os treinos de quanto em quanto tempo e bom trocar de treino tipo vai fazer dois meses que estou em um treino e como saber quando trocar ?

Postado

Quando o treino parar de lhe trazer resultados.

Mas se quer minha opnião, não é necessário trocar treinos tão frequetemente como dizem, um treino bem montando com uma boa divisão, pode durar 6 meses, 1 ano ou a vida inteira, sem a necessidade de alterar.

Porém para dar ênfase a um músculo claro, ou gerar estímulos diferentes, talvez seja necessário reformular o treino atual ou realmente trocar de treino, já que o objetivo é outro. Mas o importante é ter um treino bem montando, mudar de treino não é uma necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...