Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Com Tribulus Com 16 Anos

Black Ray

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se já está assim, melhor melatonina mesmo.

Com o ZMA, sinto que o sono rende mais (na relação horas dormidas X descanso). Nunca senti diferença em dormir mais rápido ou dormir mais horas que o normal ou ainda não acordar durante a noite (banheiro).

Pelo que vejo quando pesquiso, o tribulus, por interferir com a testosterona e hormonas de crescimento pode ser um pouco prejudicial à saúde de um adolescente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Na sua idade, o efeito secundário do tribulus vai ser: bolso vazio

o efeito primário vai ser: um pote a mais no armario

Pesquise mais sobre tribulus, simplesmente não possui quase nenhuma pesquisa demonstrando aumento de testo, muito menos em pessoas saudáveis

Link para o comentário

Na sua idade, o efeito secundário do tribulus vai ser: bolso vazio

o efeito primário vai ser: um pote a mais no armario

Pesquise mais sobre tribulus, simplesmente não possui quase nenhuma pesquisa demonstrando aumento de testo, muito menos em pessoas saudáveis

Tem pesquisas comprovando o aumento de testosterona sim Brah , pesquisei em vários sites ai e foi comprovado isso...

nem sei se pode por links de outros sites aki não, mas eu vou por para vc ter uma noção, olha ai brah.

http://www.malhandocerto.com/suplemento/tudo-sobre-o-tribulus-terrestris/

Link para o comentário

ISSO AI E O DEMONIO Q ESTA TE PERTUBANDO, VC PRECISA FASER ORASSOES E BENSER

tô brincando. tribulus não vai te trazer efeito colateral nenhum, se esse é o seu medo, fique tranquilo. melatonina eu to com um potinho aqui, já tomei metade mais ou menos, e sinceramente, não fez diferença nenhuma. ZMA eu nunca tomei

Link para o comentário

• Supermoderador

Tem pesquisas comprovando o aumento de testosterona sim Brah , pesquisei em vários sites ai e foi comprovado isso...

nem sei se pode por links de outros sites aki não, mas eu vou por para vc ter uma noção, olha ai brah.

http://www.malhandocerto.com/suplemento/tudo-sobre-o-tribulus-terrestris/

Isso não é estudo, é um texto, sem autoria, que cita um estudo mas não aponta como encontrá-lo, se é que existe.

Quer pesquisar, dois bons pontos de partida são o Scielo e o Pubmed.

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso não é estudo, é um texto, sem autoria, que cita um estudo mas não aponta como encontrá-lo, se é que existe.

Quer pesquisar, dois bons pontos de partida são o Scielo e o Pubmed.

Exatamente. A galera ve um texto nos sites por ai que dizem "estudos comprovaram", sem fontes para estes estudos e acreditam que é verdade

Devia ser troll, o cara já foi banido.

Link para o comentário

Exatamente. A galera ve um texto nos sites por ai que dizem "estudos comprovaram", sem fontes para estes estudos e acreditam que é verdade

Devia ser troll, o cara já foi banido.

Baniram-me pq eu criei 2 usuários aki no forum affz, eu criei a Rip Zyzz que era minha e criei esse perfil aki para o meu Cunhado, ai baniram o meu Perfil affz !!

By: Rip Zyzz

Editado por Conrado Bilinha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...