Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido

não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido

Postado

É pq tenho facilidade nesse exercicio, aumentei logo pra 50kg pq até 60 faço com facilidade!

Agora vou aumentando de 1 em 1

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Então vc deve fazer parecido comigo.

A barra que vc usa é aquela Triangulo é?

Isso mesmo. Aquele puxador fechado!

kkkkkk

É muito engraçado quando eles chegam e eu estou começando o exercício. Aí vem aquela história:

- Falta quantas?

- Eu: Faltam só 4!

kkkkk

Postado

shauhsuashuas, eu uso uma barra do supino que a galera usa menos!

A barra do agachamento fica sempre lá e só tem uma gaiola, muito dificil ela ficar livre

Postado

Falando nisso agora vou bater um banho, e assistir Homem de Ferro 3 qualidade de cinema kkkkkk

Se eu nn for pra casa dos meus pais amanhã, vou ficar vendo filmes o dia todo.

Só na maresia kkkkkk

Que bom pra ti, eu hoje tive que levantar as 7 horas pra vim trabalhar, tenho que trabalhar o dia inteiro hoje... ¬¬'

Postado

Que bom pra ti, eu hoje tive que levantar as 7 horas pra vim trabalhar, tenho que trabalhar o dia inteiro hoje... ¬¬'

Porra mano, a abolição dos escravos foi e um tempão atrás (zueira) kkkkkk

Tu trabalha de que?

Postado

Aaah, então é sussa!

Eu gosto de Ed. Física, se eu já não tivesse passado no vestibular pra Sistema de Informação seguiria Ed. Fisica tb

Postado

o problema da ed física, é que se tu pensa em fica rico, esquece, a não ser que de muita sorte.

tem muito nó cego que faz ed física, não sei como eles se veem profissionalmente com aquele corpo de bujão, e nenhuma coordenação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...