Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Agora que fiquei sabendo que você está vindo de um acidente, notou algum encomodo durante o treino?

É bom ser cauteloso, progredir sem pressa mesmo.

Caso venha sentir algumas dores musculares, o gremista me passou esse tópico aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Comecei a seguir ele hoje, vamos ver o que acontece.

Publicidade

Postado

Agora que fiquei sabendo que você está vindo de um acidente, notou algum encomodo durante o treino?

É bom ser cauteloso, progredir sem pressa mesmo.

Caso venha sentir algumas dores musculares, o gremista me passou esse tópico aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Comecei a seguir ele hoje, vamos ver o que acontece.

Cara não sinto nada, treino numa boa.

Tenho umas fotos aqui, peguei 25 pontos na parte posterior da coxa esquerda.

A unica coisa é que não sinto a região da cicatriz, minha sorte foi que tinha muita gordura na região, foi o que me salvou.

Se não acho que teria ficado com sequelas!

Vou acompanhar brother! Bons ganhos. hehe

Valeu Mano, tamo junto!

Postado

Paralelas para você é difícil mesmo, para mim ta muito fácil, também com o meu peso, ontem tive que por 6kg e ainda foi de boa.

eu to ligado porque você quer tomar tanto banho e desgastar a pele, é para depois de gastar a pele, gastara gordura também né, pra ficar com maior definição. To ligado.. kkkkkkkk

Postado

Paralelas para você é difícil mesmo, para mim ta muito fácil, também com o meu peso, ontem tive que por 6kg e ainda foi de boa.

eu to ligado porque você quer tomar tanto banho e desgastar a pele, é para depois de gastar a pele, gastara gordura também né, pra ficar com maior definição. To ligado.. kkkkkkkk

Usando apenas o peso do corpo é de boa as paralelas, quando começo a colocar cargas fica nervoso a parada kkkkk

Nem tinha pensado nisso mas é uma boa ideia.

Aqui onde moro é foda, muito quente, esses dias até que ta friozinho pq começou a chover.

Mas até uns dias atrás, eu chegava do trampo em casa meio dia todo suado! Muito Foda!

Postado

Relato de Hoje 30-04-2013

B2- Costas/trap./biceps

Aquecimento 2x8 - 20kg
Remada Cavalo 3x12 - 45kg - 50kg(+5)
BARRA FIXA - 3x8 - BW(+1 rep)
ENCOLHIMENTO - 3x11 - Halters 30kg(+1 rep)
ROSCA DIRETA - 3x10 - 24kg - 26kg(+2)
RDL - 3X8 - 44kg - 50kg(+6)
Flexora - 2x12 - 1x11 - 30kg(+4 rep)
Treino de hoje foi traquilis haha, aumentei o peso em alguns exercícios como podem ver e em outros aumentei as reps.
Apenas isso.
Esses dias tão osso, acho que meu namoro acabou, :( . Provavelmente irei sair do trampo para voltar a faculdade!
Minha vida vai mudar muito nesses proximos dias :x
Noticia boa agora, provavelmente irei para um evento de Fisiculturismo esse FDS. hahaha
Cartaz do evento aqui

ai é tenso mesmo. fica fedendo não da pra querer.

Falando nisso agora vou bater um banho, e assistir Homem de Ferro 3 qualidade de cinema kkkkkk

Se eu nn for pra casa dos meus pais amanhã, vou ficar vendo filmes o dia todo.

Só na maresia kkkkkk

Postado

Eu curto ele, sempre fiz. Na academia que treino não tem o aparelho pra a remada cavalinho dai tenho que armengar

Coloco a barra numa coluna e uso uma barra essa barra (coloquei no spolier) Para puxar.

Da no mesmo do aparelho.

M+Barra+romana+cromada.jpg

Postado

Boa!

Na minha academia tem o aparelho onde se apoia o peito e faz o exercícios, mas eu faço com a barra do Agachamento e um puxador que o pessoal usa para treinar costas.

Os caras ficam putos porque eles usam a barra do Agachamento para treinar ombros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...