Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje vi um cara de uns 45 anos, ele deveria ter 1,90 e uns 90Kg, pegando 25Kg na rosca direta e sambado. :)

Meu sonho é levantar 200Kg no leg press, acho que minhas pernas se partiriam em 6...

Postado

Eu to nos 11/11kg no testa e me sinto forte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(2)

A ultima vez q fiz, coloquei 13--13... ate q saiu tranquilo...

eu a ultima vez acho que botei 8--8

Eu to 11-11 faz um tempo já! :huh:

Sempre tive uma certa facilidade no testa, e em exercícios de triceps, na gym que treino tem um pulley só pra triceps. O máximo que já vi alguém colocando foram 45kg e mesmo assim não executava certinho. Ano passado quando eu fazia pulley e tava tomando o Jack3d nn sei como peste eu tava fazendo com 50kg com a execução correta. Me sentia o Foda shauhsauhusa

As fotos não estão aparecendo..

Aqui tá aparecendo normal mano

Hoje vi um cara de uns 45 anos, ele deveria ter 1,90 e uns 90Kg, pegando 25Kg na rosca direta e sambado. :)

Meu sonho é levantar 200Kg no leg press, acho que minhas pernas se partiriam em 6...

Fala aeee Dacio, tava sumido cara? Tava dando por onde hein? kkkkk

25 ao todo ou cada lado?

Lá na gym tem um cara grandinho, biceps foda o dele, já vii ele fazendo rosca direta com 60kgx6 certinho. o.O

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera desculpa ai a sumida, é que estou na casa de meus pais em Aracaju e tô sem net. Mas não deixei de treinar esses dias vou relatar aqui rapidinho.

Segunda - 17-06

A1 - Pernas/Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 5x5 92kg

Supino reto 2x5 3x4 80kg + 1x8 70kg

Militar 5x5 40kg

Paralelas 3x10 BW - Não tinha como adicionar carga extra :/

Treino tranquilo, treinei numa academia perto da casa de minha vó, R$7,00 a diária, no mesmo nivel da gym que treino na minha cidade. Porem a mensalidade dessa são R$50,00

Terça 18-06

b2 - Costas/Trap/Biceps/Pos. Coxa

Remada Cavalinho 3x12 55kg

Chinup 1x7 3x6 BW

Remada Unilateral 3x12 Halter 24kg

Encolhimento 4x12 60/70/80/80kg

Rosca Direta 3x9 30kg

Flexora 3x8 50kg

Aqui o treino foi tranquilo, não deu pra fazero RDL, pois treinei numa academia meia boca perto da minha casa aqui em Aju. Além de pequena quente pra carai e não tinha uma MINAAAA, PQP mano. kkkkkk. Paguei R$3,00 de diária, a mensalidade é R$35,00. Mais cara que a gym que treino e muito mais fraca.

E hoje é off hehe... Abraços e bons treinos.

Postado

Opa, cheguei de pára-quedas aqui! Curti o treino e o shape, parabéns mesmo!

Vo acompanhar sua progressão aqui já pensando em quando eu estiver no seu nível haha.

Abração!

Postado

Nada 25 total, 10 cada lado + barra.

Caralho 60Kg eu acho que não faço nem 1 suihausaushuashasha.

Huummm, academia quente, roupa toda suada, cheio de macho em volta... Hummm...

Gogo, rumo aos 100Kg no testa!

Postado

Opa, cheguei de pára-quedas aqui! Curti o treino e o shape, parabéns mesmo!

Vo acompanhar sua progressão aqui já pensando em quando eu estiver no seu nível haha.

Abração!

Boa mano, vlw ai... Tamo junto.

Na cola aqui também caboclo.

Chega mais Caipira, tamo junto ae nesse sertão shasuhsu

Nada 25 total, 10 cada lado + barra.

Caralho 60Kg eu acho que não faço nem 1 suihausaushuashasha.

Huummm, academia quente, roupa toda suada, cheio de macho em volta... Hummm...

Gogo, rumo aos 100Kg no testa!

iiiii mano, tô fora kkkkkk.

Tinha um cara ontem fazendo testa com a barra reta com 40kg e outra serie que com ajuda 60kg. o.O

Também vou acompanhar aqui Netrix! :)

Tamo Junto Mano :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato Quinta 20-06

A2 - Perna/Pant./Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 3x8 80kg

Legpress 3x12 160kg

Panturrilha no leg 3x20 160kg

Supino Reto 3x10 64kg

CrossOver 3x12 30kg

Arnold Press 1x10 2x8 Halters 14kg

Elevação Lateral 3x8 Halters 14kg

Triceps testa 3x12 30kg

O treino foi sinistro de mais, quando tava fazendo o Arnold Press comecei a ficar tonto, acho que tava dando uma Hipoglicemia ou algo assim. Ou talvez pelo fato de a academia ser muito quente e abafada, fiquei uns 3min do lado de fora e fiquei de boas pra terminar o treino.

Relato de Hoje 21-06

B1 - Costas/Biceps/Post. Coxa

Terra 5x5 100kg

Remada Curvada 5x5 70kg

Chin Up 1x7 3x6 BW

Rosca Alternada 4x6 Halters de 20kg

Rosca Martelo 2x10 Halters 14kg

RDL 1x8 50kg 3x8 60kg

Treino muito bom tb, hoje treinei na academia aqui na minha cidade, como é bom voltar ao doce lar kkk. Mas segunda irei pra Aracaju de novo treinar por la.

To puto aqui, comprei o ingresso pra o jogo do brasil amanhã, comprei em dezembro e não vou poder ir pra aquela porra! :@ :@

Postado

Boa mano, vlw ai... Tamo junto.

Chega mais Caipira, tamo junto ae nesse sertão shasuhsu

iiiii mano, tô fora kkkkkk.

Tinha um cara ontem fazendo testa com a barra reta com 40kg e outra serie que com ajuda 60kg. o.O

Tamo Junto Mano :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato Quinta 20-06

A2 - Perna/Pant./Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 3x8 80kg

Legpress 3x12 160kg

Panturrilha no leg 3x20 160kg

Supino Reto 3x10 64kg

CrossOver 3x12 30kg

Arnold Press 1x10 2x8 Halters 14kg

Elevação Lateral 3x8 Halters 14kg

Triceps testa 3x12 30kg

O treino foi sinistro de mais, quando tava fazendo o Arnold Press comecei a ficar tonto, acho que tava dando uma Hipoglicemia ou algo assim. Ou talvez pelo fato de a academia ser muito quente e abafada, fiquei uns 3min do lado de fora e fiquei de boas pra terminar o treino.

Relato de Hoje 21-06

B1 - Costas/Biceps/Post. Coxa

Terra 5x5 100kg

Remada Curvada 5x5 70kg

Chin Up 1x7 3x6 BW

Rosca Alternada 4x6 Halters de 20kg

Rosca Martelo 2x10 Halters 14kg

RDL 1x8 50kg 3x8 60kg

Treino muito bom tb, hoje treinei na academia aqui na minha cidade, como é bom voltar ao doce lar kkk. Mas segunda irei pra Aracaju de novo treinar por la.

To puto aqui, comprei o ingresso pra o jogo do brasil amanhã, comprei em dezembro e não vou poder ir pra aquela porra! :@ :@

É mais provável que seja hipoglicemia (o que depende basicamente da sua alimentação pré-treino)..

Mas, também pode ser queda de pressão devido ao calor/exaustão e falta de respiração adequada.

Você respira direito durante os exercícios?

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...