Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Carboneira, acho que pode ter sido isso. Tava bem cansado, e isso poe ter afetado meu rendimento.

@Melolulcas, Mano eu faço com a barra W mas com a pegada fechada.

Relato Hoje 07-06 (In Salvador) hehehe

b1- Costas/Biceps/Pos. Coxa

Terra 4x5 90kg 1x5 100kg -> Terra foi tranquilo com essa carga, mesmo usando uma barra mais leve um pouco e toda estranha, sem marcação nenhuma.

Remada Curvado 5x5 70kg -> Bem pesado a remada, aumentei pra 70 pq nn sabia quanto foi a do ultimo treino.

Rosca Direta 4x6 36kg -> Fiz a rosca certinho sem rolbar, mas tava bem foda.

Chin up 4x Falha -> Fiz até a falha pois meu rendimento estava muito baixo já, só lembro da primeira serie que fiz 8x as outras nn fiz muitas mas ficaram em torno disso.

Stiff -> As flexoras da GYM com problema, então fiz o stiff pra poder da o estimulo na parte posterior da coxa.

Considerações: Tem uma Academia e um centro de MMA e JJ bem aqui perto de onde estou em Salvador, então não resistir e fui treinar. A academia é meio paia, as barras enferrujadas mas tinha uns caras grandes. Tinha um cara que acho que era ou instrutor ou dono da Gym que era giga e definido. O resenha é vc treinando num lugar onde o povo tem um sotaque diferente do que vc está habituado, é bem resenha.

Quando fiz a ultima serie do Terra, um cara que tava treinando pull over do meu lado, até grande ele. Elogiou minha execução, disse que era dificil alguém fazer esse exercício correto. Fiquei me achando hsahsuahusauhs

Apenas isso galera, estou pelo cell depois passo no diario de vcs. :)

Postado

8ª Semana

Relato dia 10-06

A1 - Pernas/Pantu/Peito/Ombros/Triceps

Agachamento 5x5 - 88kg

Panturrilha no leg 3x20 - 200kg

Supino reto 2x5 3x4 - 78kg

Militar 5x5 - 44kg

Paralelas 5x5 - BW+10kg

Treino bem pesado, e desgastante. Não consegui completar no supino, próximo treino tentarei as 5x5. Gostei muito do treino, estou pensando em mudar o treino, ou fazer low reps + high reps no mesmo treino ou um FB.

Postado

Relato dia 11-06

b2 - Costas/Biceps/Post. Coxa

Remada curvada 3x12 - 50kg

Barra fixa 1x8 2x7 - BW

Terra 2x8 -50kg

Rosca Direta 3x9 - 30kg

Rosca Alternado 2x8-14kg 1x6-20kg

RDL 3x8 - 66kg

Flexora 3x8 - 40kg

Rosca Inversa 3x12 - 20kg

Treino bem desgastante, ficando exalsto no final do treino. Barra fixa não tem jeito pra eu melhorar o rendimento é foda! O resto foi Ok. O treino hj ficou um pouco volumoso fiz 2 exercícios a mais, estava muito disposto dai joguei eles pra esgotar mais.

To pensando em mudar o treino, ao invés de separar low e high reps fazer um treino híbrido tipo: Supino reto 4x6/ Crucifico 3x12 mais o menos isso.

@Carboneira: Até que estão, mas terei que fazer um Deload

@Preto: E ae mano, pesado de mais o treino. Tô pensando em da uma misturada no treino, ou fazer um FB. Verei ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...