Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho bacana essas 1RM, depois vou tentar aqui também.

Tô seco p/ levantar 100Kg no supino mesmo :P Mas acho que nem sendo 1 rm eu aguentaria no momento ushaushaushaushahu

Vou fazer +1 semana de SL 5x5, e então brincar disso... Depois resolvo se vou mudar ou não de divisão.

Postado

Acho bacana essas 1RM, depois vou tentar aqui também.

Tô seco p/ levantar 100Kg no supino mesmo :P Mas acho que nem sendo 1 rm eu aguentaria no momento ushaushaushaushahu

Vou fazer +1 semana de SL 5x5, e então brincar disso... Depois resolvo se vou mudar ou não de divisão.

Nem vou ficar treinando sempre pra tirar 1RM,

A cada 15 ou 20 dias eu tento tirar, mas meu objetivo é Hipertrofia hihi

Postado

mt bom pia...

uma hr dessas chego perto disso..

no mais... parabéns pelas cargas..

abçs

Valeu Mano ;)

Parabéns pela carga netrix, mas posso fazer uma crítica? cuidado com aquela curvada que tu deu na coluna quando subiu, tenta manter a coluna ereta.

PS: que short em. :P

Pois é mano, eu percebi essa pequena curvada tb e senti que curvei um pouco no momento da execução, mas não senti nenhum incomodo na lombar. Vou tentar melhorar isso. Vlw

Ps.: Isso pq vc não viu o short do amigo que estava filmando, Quase laicra kkkkk

To querendo começar a fazer uns videozinhos de execução também. UAHUHAUHA

É legal pra poder ve como está a execução, faz um mesmo mano!!!

Bacana... Ta descendo legal!

Mas é como o Carbonera falou, na hora da subida a coluna dobro um pouquinho, mas acho que foi por conta da carga alta.

É vou melhorar essa execução, dei um pequena dobrada na coluna, mas não senti nenhum incomodo com isso,

Vlw ai :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...